Reviews de produtos pelos membros do fórum

É o que uso atualmente, fácil de aplicar e remover, e se a preparação do vidro for bem feita, com excelente durabilidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Normalmente lavo bem o vidro, passo com o ceriglass e depois aplico o produto. Tinha o angelwax H2GO, mas o meu filho apanhou aquilo e despejou tudo no chão :(

E como me apareceu a vossa publicidade no instagram acerca desse fiquei tentado em experimentar, também devido à facilidade de aplicação :D

É o que uso atualmente, fácil de aplicar e remover, e se a preparação do vidro for bem feita, com excelente durabilidade.

Fiquei curiosa quando apareceu, mas desde que começei a usar o Gyeon View dificilmente vou para outra coisa. Aquilo é simplesmente fantástico.

Detalhe

Administrador
Staff
Fiquei curiosa quando apareceu, mas desde que começei a usar o Gyeon View dificilmente vou para outra coisa. Aquilo é simplesmente fantástico.
Sim, esta noutro patamar, mas como nem todos querem aplicar cerâmicas, há estas alternativas.

alguém já utilizou 303 Graphene Nano Spray Coating? qual opinião comparando com produtos SiO2 similares?

Última edição:
Por acaso ainda ontem andei a ver alguns vídeos sobre esse produto mas como estava num sitio que não me deixava concentrado a ver os vídeos nem tirei conclusões nenhumas, mas pelo pouco que percebi pareceu-me porreiro.

Ando a pensar seriamente em comprar esse produto. Mesmo antes de ter na loja já andava a ver reviews. Pensei que fosse um pouco mais barato para ser sincero. Mas o detalhe está a testar. Vamos ver se dá feedback.

Detalhe

Administrador
Staff
Ando a pensar seriamente em comprar esse produto. Mesmo antes de ter na loja já andava a ver reviews. Pensei que fosse um pouco mais barato para ser sincero. Mas o detalhe está a testar. Vamos ver se dá feedback.

Nos EUA é mais barato mas para cá chegar, a conta gotas, tem que ser transportado de lá para Inglaterra e daí para cá.
Com a situação atual, somando o preço exorbitante dos transportes ao brexit, o preço é o que é.
Relativamente ao produto, é muito fácil de aplicar e deixa um acabamento bonito. O beading também é de qualidade, sobre a durabilidade, é esperar.

O meu chegou hoje, acho que mal meteste disponível ontem na loja saio logo :)

Ainda vou demorar algum tempo para experimentar mas estou curioso.

Em relação ao produto equivalente da Turtle, está nos vossos planos no futuro ter na loja?

abraço

Em relação ao produto equivalente da Turtle, está nos vossos planos no futuro ter na loja?

abraço
Verdade, todas as reviews é comparação com o Seal n Shine. Parece ser muito semelhante. Só que o turtle dura meio ano, este dura 1 ano.

Nos EUA é mais barato mas para cá chegar, a conta gotas, tem que ser transportado de lá para Inglaterra e daí para cá.
Com a situação atual, somando o preço exorbitante dos transportes ao brexit, o preço é o que é.
Relativamente ao produto, é muito fácil de aplicar e deixa um acabamento bonito. O beading também é de qualidade, sobre a durabilidade, é esperar.

E em relação a proteção UV? Não tem referência da descrição, pelo que assumo que não englobe esse factor...

Detalhe

Administrador
Staff

abraço
A Turtle tem a sua rede de distribuição própria pelo que não faria sentido irmos por aí. Mas há sempre novidades a entrar

Acredito que esteja ao nível de qualquer outro equivalente da atualidade.

A questão é mesmo essa, é que nem todos os produtos da actualidade parecem englobar a proteção de raios UV.
Temos por exemplo o Meguiars HCW que não tem nenhuma referência a esse factor e já li em vários forums que não tem mesmo essa propriedade.
Outro exemplo é o do tão analisado Turtle Wax Seal and Shine que apenas com a nova fórmula reformulada é que vem claramente estampado na capa que tem protecção contra raios UV.
Mas pronto, este produto para além de ser novo tem bases diferentes dos exemplos que dei, daí a minha dúvida

A questão é mesmo essa, é que nem todos os produtos da actualidade parecem englobar a proteção de raios UV.
Temos por exemplo o Meguiars HCW que não tem nenhuma referência a esse factor e já li em vários forums que não tem mesmo essa propriedade.
Outro exemplo é o do tão analisado Turtle Wax Seal and Shine que apenas com a nova fórmula reformulada é que vem claramente estampado na capa que tem protecção contra raios UV.
Mas pronto, este produto para além de ser novo tem bases diferentes dos exemplos que dei, daí a minha dúvida
As reviews que tenho visto dizem que o 303 graphene tem proteção UV.

Pode ver aqui, aos 4:10.

Não sabia que já estava disponível. Vamos lá então experimentar o Grafeno!

O preço é que não está muito convidativo, é umas das vantagens do TW, @Detalhe. Não sei se é possível, mas era uma mais valia para a loja, na minha opinião.

Embalagem de 473. Dirias que dá para quantos aplicações?

Detalhe

Administrador
Staff
TW, por muito bons produtos que possa ter, é uma marca de grande consumo, pertencente a uma multinacional muito grande, são normalmente produtos baratos. A 303 é uma marca de nicho, deve vender 1000x menos, não pode ser tão barato. De qualquer forma uma proteção que dure 1 ano por 30€ não me parece nada descabido, até porque uma embalagem deve dar para bem mais de 4 aplicações. Para ter uma ideia, os 30ml de uma cerâmica podem dar para duas camadas num carro pequeno.

• Like
Reações: DMP
TW, por muito bons produtos que possa ter, é uma marca de grande consumo, pertencente a uma multinacional muito grande, são normalmente produtos baratos. A 303 é uma marca de nicho, deve vender 1000x menos, não pode ser tão barato. De qualquer forma uma proteção que dure 1 ano por 30€ não me parece nada descabido, até porque uma embalagem deve dar para bem mais de 4 aplicações. Para ter uma ideia, os 30ml de uma cerâmica podem dar para duas camadas num carro pequeno.

@Detalhe , o que me faz confusão neste produto, é a extrema facilidade de utilização. Uma única aplicação anual, e está a andar. Sem manutenção. Nada. E depois, lavo o carro com um Shampoo Neutro (?), seco e está feito?! Que grande atrofio. :D

Mas sim, vou substituir o velho companheiro Fichtec one por este 303 Graphene. E sim, caro em relação aos TW mas barato para o que oferece. Que aplicador recomendas para a aplicação? E como farias a manutenção deste produto, entre aplicações?

Obrigado.

Até não me importo se o 303 durar só 6 meses. Para a facilidade de aplicação/preço/nº de aplicações, não acho 30 euros caro (se realmente a proteção chegar perto do que afirmam).

E mesmo que durasse um ano, eu pessoalmente nunca vou conseguir estar mais de 3 meses sem o aplicar novamente :)