Risco no Plástico Preto

Apareceu-me um arranhão por baixo da porta no meu MX5 RF preto, aquilo já é na zona de plástico pintado e consigo passar com a unha e sentir a profundidade do arranhão.

Sinceramente parece-me que terá sido uma pedra ou algo que provocou aquilo pois andei a fazer AE e EN este fim de semana e algumas zonas a estrada estava mm má, naquela posição não foi nem maldade nem outro carro .

Já passei da mothers um MOTHERS SCRATCH REMOVER e quik wax, mas ainda assim nota-se lá o branco do risco.

Sendo plástico haverá alguma hipótese de esconder o problema sem ser necessário lixar e pintar? Não queria mesmo nada fazer isso.

mas parece-me que será a única hipótese caso se sinta o risco passando a unha , ou então , usar um bom polish para pelo menos disfarçar o melhor possível .

mas parece-me que será a única hipótese caso se sinta o risco passando a unha , ou então , usar um bom polish para pelo menos disfarçar o melhor possível .
Será que não poderá correr mal o processo?
Iria a um profissional, recomendas alguém em Lisboa?
em relação ao polish, qual seria?

Sou do norte, talvez alguém da zona de Lisboa te possa indicar um profissional.

Pela foto só pintando, agora o que me parece é que talvez um daqueles kits de pinturas original da marca possa ajudar, passando por cima do risco muito levemente, depois quase certeza que vai ser preciso passar uma lixa de água e polimento com máquina e polish.

Isto é a minha opinião mas não sou profissional nisto, deixa ver se aparece alguém mais experiente a ver o que diz.