Rodas e Cavas

supervicius

Efectivo
No condicionamento das cavas das rodas, qual é o produto que melhor repele água e poeira/areia?

- Trim Restorer
- Kunststoff
- Vinyl Gel

Xo;)

yamaha

Detail forever
Vinyl gel é muito bom , mas também gosto muito do kunstoff, depende de cada tipo de cava também

falam bem é do hyper dresser da meguiers :cool:

Tom106

Moderator
Isso é complicado....

qq um deles é bom, no entanto nao irão aguentar muito tempo lá se apanhares mau tempo!

Agora ando a fazer um teste que é sempre que lavo o carro condiciono as cavas, no sentido de saturar ao maximo o plastico e ver se assim ele se aguenta durante bastante tempo em condições e parece que tem estado a resultar! :D

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
...agora repelir a agua e poeiras/ areias nas cavas, isso queria eu...a solução é mesmo trata-las com regularidade, digo eu. Em certas circunstancias até podem ter o efeito contrário. Em certas circunstancias...

pcarvalho

Efectivo
Eu utilizo ou 1Z VinylGel ou Kunststoff mas depende do tipo dos plasticos...

aqui entre nós..tinha um resto de "abelhas" que o gastei desalmadamente nas cavas hehehe em vez de ir directo para o lixo...:D

Painkiller

Top Gear addicted
Isso é complicado....

qq um deles é bom, no entanto nao irão aguentar muito tempo lá se apanhares mau tempo!

Agora ando a fazer um teste que é sempre que lavo o carro condiciono as cavas, no sentido de saturar ao maximo o plastico e ver se assim ele se aguenta durante bastante tempo em condições e parece que tem estado a resultar! :D
Tás a usar o quê para condicionar as cavas Tom?

:detalhe

migueldefender

moderador Jag-Lover
Bom, já usei vários como teste, mas de todos o que gosto mais é do Trim Restorer. Aguenta mesmo muito tempo nas cavas. :)

Cumprimentos,

JGTB

Detalhista? Talvez...
Como o meu carro é muito baixo e não posso andar a levantá-lo, o que costumo fazer é:

Lavo bem as cavas com shampoo e uma luva ou esponja de microfibras e no final borrifo com Balsam.

Este produto, como é em spray, chega a todo lado e parece que as cavas tão sempre limpas.

Como o meu carro é muito baixo e não posso andar a levantá-lo, o que costumo fazer é:

Lavo bem as cavas com shampoo e uma luva ou esponja de microfibras e no final borrifo com Balsam.

Este produto, como é em spray, chega a todo lado e parece que as cavas tão sempre limpas.
Ora aí está uma boa ideia, tenho que a aplicar :cool:

JGTB

Detalhista? Talvez...
E em relação á duração do Balsam com água e poeira? atrai ou repele?

Dura mias que o trim?
Atrai, como quase todos os condicionadores. A vantagem é que, estando condicionadas, é muito mais fácil de remover essa sujidade que foi atraída.

Se dura mais que o Trim, não sei responder.