[Dúvida] Selante fusso coat f7

Boas a todos
Venho por este meio solicitar a vossa opinião sobre este selante.
Fusso coat f7
Estou a pensar em aplicar este selante na minha próxima viatura mas como não conheço bem o produto nada como aguardar por algum feedback.

já usei e gostei também, tem boa duração e repelência ( muito idêntica a fusso 12 meses ) aplica-se e remove-se com facilidade .

Boas cmr, e quanto a brilho aprova?
não é mau mas acredito que exista produtos superiores nesse campo , eu dou mais preferência a protecção do que o brilho mas claro , se conseguir as duas coisas melhor , o brilho oferecido por esse selante para mim chega mas para outras pessoas pode ser pouco ;)

Devido ao tempo de proteção ser mais alto na fusso coat 12 meses, e como dizes que são semelhantes , acho que vou optar pela cera.

Nota que essa cera da fusso 12 meses até é considerado um selante em pasta , se quiseres , podes depois aplicar uma coisa pratica como uma cera em spray após uma lavavem para lhe dar aquele toque final e ecrescentar brilho .

Nota que essa cera da fusso 12 meses até é considerado um selante em pasta , se quiseres , podes depois aplicar uma coisa pratica como uma cera em spray após uma lavavem para lhe dar aquele toque final e ecrescentar brilho .
CMR acertaste no meu pensamento, tenho no meu carrinho a cera em spray da mesma marca, achas boa aposta?

Li aqui no post de um membro que aplica cera em spray no interior após limpeza com QD, será de todo apropriado?

CMR acertaste no meu pensamento, tenho no meu carrinho a cera em spray da mesma marca, achas boa aposta?

Li aqui no post de um membro que aplica cera em spray no interior após limpeza com QD, será de todo apropriado?
nunca usei ceras em spray por isso não posso opinar muito mas sendo da mesma marca acho que é boa aposta .

quanto a usar ceras no interior do carro , na minha opinião não , há outros tipo de produtos especifico para interiores .