SETUP lavagem para presente

Bom dia amigos.
La vem o chato novamente.
Como o titulo indica será um setup para presente natal. Luva, toalha secar e shampoo. Carro em questão e preto.

Luva
https://www.alojadodetalhe.pt/luvas-lavar-carro/gyeon-q2m-smoothie-mitt-luva-de-lavagem-em-microfibra.html

Toalha secar
https://www.alojadodetalhe.pt/toalhas-para-secar/gyeon-q2m-silk-dryer-70-x-90-toalha-de-secar-em-microfibra.html

Shampoo
https://www.alojadodetalhe.pt/shampoo-lavar-carro/gyeon-q2m-bathe-shampoo-carro.html

Estou aberto a sugestões.
Fixe fixe era o detalhe fazer o preço como kit ;)

O carro não está detalhado mas é recente foi comprado em 2017 novo. Já tem alguma marcas/riscos. O carro e da minha irmã e quero que ela tenha bons hábitos. Sempre foi lavado em casa mas sem os produtos adequados. Caso seja preciso fazer algo na pintura para melhorar já tenho uma encomenda pronta a fazer com polish Carchem e Cera.

O carro não está detalhado mas é recente foi comprado em 2017 novo. Já tem alguma marcas/riscos. O carro e da minha irmã e quero que ela tenha bons hábitos. Sempre foi lavado em casa mas sem os produtos adequados. Caso seja preciso fazer algo na pintura para melhorar já tenho uma encomenda pronta a fazer com polish Carchem e Cera.
O Gyeon Bathe+ da propriedades hidrofóbicas a pintura de facto. Mas não estando detalhado não sei se poderás esperas as 6 semanas anunciadas. Não sei se era esse o teu objectivo. Contudo depois do polish vais ver a sua performance. Mas não sei se em conjunto com uma cera fará muito sentido.

E já alguém experimentou o champoo da carchem 1900:1 ultra concentrado? Parece ser bom e render imenso
Poderá ser uma boa opção

O gyeon pode ser mais repelente à água mas isso é irrelevante para quem usa cera, porque a cera já faz esse efeito

Tenho o Super Suds e é realmente muito bom. Nunca experimentei o 1900:1.
Um que adorei também foi o semper da labocosmetica, enviaram me de oferta o frasco mais pequeno numa das encomendas, e até os vizinhos vieram perguntar de onde vinha um aroma tão bom eheheh.

Sou do norte mais propriamente de Braga. Penso que aqui a água não é muito dura. Também estava inclinado para o shampoo novo da Carchem mas como tenho produtos todos eles gyeon a escolha foi para a mesma marca. Mas acho que vou mesmo para o Carchem assim também acabo por testar o mesmo.
@Detalhe hoje vou fazer uma encomenda se possível e como pareces um homem porreiro envia lá umas amostras para eu testar.

Depende também da dureza da água mas 2 ou 3 tampinhas são suficientes para 5 litros de água.
Para uma lavagem um pouco mais forte, têm lógica acrescentar ao champoo que se põe no balde uma ou duas tampas de Labocosmetica Primus ou até de um apc (creio que o apc também dá para fazer pré lavagem exterior correto?) Falo do primus porque tenho em stock e aproveitava mais. Eu sei que é um champoo de pré lavagem, mas este exemplo é partindo do princípio que não se fez a pré lavagem

Última edição: