[Dúvida] Setup produtos

Bom dia . Sou novo no que se trata ao cuidado automóvel. Queria pedir se alguém me podia dar uma ajuda para comprar um setup de produtos de fácil colocação. Tenho uma carrinha branco pérola e bancos em pele. Não tenho garagem e pouco tempo livre. A pintura é nova. Muito obrigado.

Tudo depende daquilo que queres fazer, tens setups para tudo e principalmente as escolhas de marcas, há quem seja fiel a umas marcas em determinados produtos por exemplo....
Será mais fácil escreveres o que pretendes para depois te ajudarem.
Abraço

Bom dia . Sou novo no que se trata ao cuidado automóvel. Queria pedir se alguém me podia dar uma ajuda para comprar um setup de produtos de fácil colocação. Tenho uma carrinha branco pérola e bancos em pele. Não tenho garagem e pouco tempo livre. A pintura é nova. Muito obrigado.
É isso . . . . Para melhor te ajudarem diz o que pretendes, se só queres proteger ou se valorizas o aspeto final, se procuras tratar do carro todo ou por exemplo só pintura, e na minha opinião o tempo que tens para dedicar à manutenção do carro também influência o tipo de produtos a escolher mas já indicas te que não tens garagem nem muito tempo o que já é uma pista para ao mais entendidos ajudarem te.

Aparentemente os produtos mais fáceis e rápidos de aplicar para a pintura são estes novos sprays cerâmicos ! Para bancos em pele não te sei dizer, depois ainda tens produtos para proteger jantes, borrachas interiores. . . . Um apc acho que todas a malta usa . . . . Enfim. . . . . Isto é um mundo de produtos e soluções
Até já

Última edição:
Para quem tem pouco tempo, um setup com produtos de maior durabilidade será a melhor solução, apesar de estes demorarem mais um pouco a aplicar.

Se eu tivesse que escolher agora, depois de muito dinheiro gasto:
- Luva MicrofiberMadness incredimit (não existe melhor)
- Champô Carchem 1900:1 (o mais completo)
- Baldes com detail guardz (a melhor da loja).