Boas pessoal, comprei o Soft99 Glaco Blave para utilizar em faróis e viseiras, mas vi alguns vídeos de utilização dele para os vidros também, oque vocês acham a respeito? provavelmente vou fazer um teste e depois postar aqui o resultado.

Sinceramente não me dava ao trabalho tendo em conta o custo do produto versus a quantidade do mesmo. Para um vidro é muito dispendioso. Preferia gastar 10 euros num grojet :)

Sinceramente não me dava ao trabalho tendo em conta o custo do produto versus a quantidade do mesmo. Para um vidro é muito dispendioso. Preferia gastar 10 euros num grojet :)
Obrigado pela responsta, concordo plenamente contigo, o grojet é bem mais barato e pode ser usado para tal. Mas na mesma vou testar por curiosidade.

Outra observação na embalagem eles recomendam aplicação no Vidro frontal, não tinha reparado nisso.

Quando falam no grojet para os vidros é o Grojet2000 normal ou uma versão própria para vidros?

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

Quando falam no grojet para os vidros é o Grojet2000 normal ou uma versão própria para vidros?

Tenho aqui os dois... sinceramente pelo efeito gosto mais do próprio para vidros mas na durabilidade gosto mais do normal...
Se me perguntarem qual comprar digo facilmente o normal...serve perfeitamente, é mais barato e dura muito mais.

Obrigado pelo feedback.
Tenho o normal que estou a pensar usar na pintura antes de aplicar cera.
Sendo assim também vou experimentar nos vidros

Descontaminar os vidros? Como? Com que produtos?

Maneira de dizer, passas a claybar e eu de vez em quando uso uma esponja de melanina para remover o lodo. Vou.te dar um exemplo o carro esteve durante o verão ao lado da piscina e levou com água de vez em quando, nos vidros agora tem manchas que não saiem com limpa vidros algum, tem que ser ou com esse método ou polimento, nem com o purifica sai... Cloro do bufo

Obrigado pela dica.
Estava a pensar passar a claybar na pintura antes do grojet e da cera.
Assim também passo nos vidros

Atualização:

Utilizei o produto nos vidros e gostei do resultado, trouxe uma boa repelencia da agua no vidro da frente.
Ainda não sei dizer sobre a durabilidade e em relação a custo/benefício, o @JedyKnight está corretíssimo, mais vale usar o grojet.

Obrigado pelo feedback.
Eu já apliquei o grojet mas sem a chuva ainda não deu para testar...

Esse período de chuva deu para testar melhor o produto, pois cheguei a pegar chuvas bem fortes, e tenho um feedback negativo para fazer.
Só senti que a agua começou a soltar aos 80km/h, e com isso a diferença só começa a ser feita mesmo na autoestrada.

Relativo a durabilidade,já faz 1 mes que apliquei e está ok até o momento.

De volta