Boas pessoal, comprei o Soft99 Glaco Blave para utilizar em faróis e viseiras, mas vi alguns vídeos de utilização dele para os vidros também, oque vocês acham a respeito? provavelmente vou fazer um teste e depois postar aqui o resultado.
Obrigado pela responsta, concordo plenamente contigo, o grojet é bem mais barato e pode ser usado para tal. Mas na mesma vou testar por curiosidade.Sinceramente não me dava ao trabalho tendo em conta o custo do produto versus a quantidade do mesmo. Para um vidro é muito dispendioso. Preferia gastar 10 euros num grojet![]()
Tenho aqui os dois... sinceramente pelo efeito gosto mais do próprio para vidros mas na durabilidade gosto mais do normal...Quando falam no grojet para os vidros é o Grojet2000 normal ou uma versão própria para vidros?
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Não te esqueças de descontaminar os vidros e limpar com bom limpa vidros...Obrigado pelo feedback.
Tenho o normal que estou a pensar usar na pintura antes de aplicar cera.
Sendo assim também vou experimentar nos vidros
Maneira de dizer, passas a claybar e eu de vez em quando uso uma esponja de melanina para remover o lodo. Vou.te dar um exemplo o carro esteve durante o verão ao lado da piscina e levou com água de vez em quando, nos vidros agora tem manchas que não saiem com limpa vidros algum, tem que ser ou com esse método ou polimento, nem com o purifica sai... Cloro do bufoDescontaminar os vidros? Como? Com que produtos?