Soft99 Micro Liquid Compound Dark - Paint Cleaner cores escuras

Boa noite a todos, gostaria saber se, se alguém tem um feedback deste polish da soft 99, pois estava a pensar em experimentar, antes do grojet e dp aplicar a MHCW. Será que o grojet vai tirar algumas propriedades do polish, valerá a pena? Obrigado

Sempre usei grojet e sinceramente ainda poli o carro em dezembro e apliquei grojet passado 1 mês e para já ainda lá está tudo...

Muito obrigado amigo, pela tua resposta. Qual foi o polish que usaste?
precisava de um feedback deste produto em questão. Estou tb tentado em usar o triplle , sendo este bem diferente.
Preciso de algumas opiniões,
obrigado

Muito obrigado amigo, vou então seguir o teu conselho, pois tenho que proteger a carrinha, infelizmente devido a problemas da minha lombar apenas tenho feito as lavagens regularmente, e recentemente dp da pré lavagem, fiz tb uma com o purifica. Aderi ao MHCW por cer mais fácil de aplicar, porá não forçar muito a minha lombar. Obrigado por tudo, um abraço e um bom fim de semana para ti e família.

Fica aqui um pequeno teste que fiz. Resumidamente o meu carro de momento so tem uns 3 meses de grojet, e lembrei.me de testar o MHCW em metade do capot (lado direito). Fiz uma viagem de uns 400kms (ferias e vir, portanto 1 semanita) e hoje fui tirar os mosquitos, depois de remover os mesmos como estava com a mangueira e estava, gravei este teste para o ppl ver.
Lamento a qualidade mas o google drive aparentemente limita a mesma. Valeu a intenção !!

Quando fizer aplicação completa eu prometo que meto algo com qualidade !!

Viva amigo, valeu o vídeo, eu tb já uso a anos o grojet em com conjunto com colinite e tenho tido sempre bons resultados. O que vou fazer é usar o grojet sempre sela e faz uma limpeza química à pintura, tinha em mente passar um polish, mas o grojet vai tirar as propriedades. Então vai ser grojet e depois Minguiars HCW e entre lavagens vai levar MHCWDetailer De certeza que fica bem protegido.

Última edição:

Fica aqui um pequeno teste que fiz. Resumidamente o meu carro de momento so tem uns 3 meses de grojet, e lembrei.me de testar o MHCW em metade do capot (lado direito). Fiz uma viagem de uns 400kms (ferias e vir, portanto 1 semanita) e hoje fui tirar os mosquitos, depois de remover os mesmos como estava com a mangueira e estava, gravei este teste para o ppl ver.
Lamento a qualidade mas o google drive aparentemente limita a mesma. Valeu a intenção !!

Quando fizer aplicação completa eu prometo que meto algo com qualidade !!

o vídeo está muito bom e deu para perceber perfeitamente ;)