SOFT99 SCRATCH CLEAR WAX - CERA ESCONDE RISCOS - CORES ESCURAS

Viva boa noite, gostava de saber algum feedback desta cera
SOFT99 SCRATCH CLEAR WAX - CERA ESCONDE RISCOS - CORES ESCURAS, e se aceita bem o grojet 2000 como base.
obeigado

Detalhe

Administrador
Staff
Viva boa noite, gostava de saber algum feedback desta cera
SOFT99 SCRATCH CLEAR WAX - CERA ESCONDE RISCOS - CORES ESCURAS, e se aceita bem o grojet 2000 como base.
obeigado
Bruno, para funcionar como deve ser, aplica-se diretamente na superfície, sem bases.

Bom dia amigo, era essa a minha dúvida, mas como tenho o grojet e a minha colinite 845 já não dura muito, estava a pensar mudar para algo diferente, mas tb queria dar uso ao grojet pas não ficar esquecido. O que me aconselhas?
Pois tb não tenho tido tempo e saúde para lavar e tratar da carrinha, pois tive que fazer uma cirurgia e fiquei internado e pelo menos um mês tenho que ter repouso. Mas assim que estiver a 100% vou tratar do carro, pois está há muito tempo sem ser lavado, e ainda por cima na pensão estrela .
Muito Obrigado por tudo e um resto de bom fim de semana. Abraços.

Detalhe

Administrador
Staff
Antes de mais, desejo as melhoras Bruno.
Quanto à cera, se não vais re aplicar o Grojet, então uma boa cera em spray das mais atuais, é fácil de aplicar e dura bastante, se calhar é uma boa opção.

Muito obrigado amigo. Em princípio amigo assim que for tratar do carro, vou lhe dar uma pré lavagem, e a boa lavagem é estava a pensar replicar o grojet, pois já mais de 6 meses que não aplico e dp a 845, tenho uma garagem onde faço as lavagens e detalhes na carrinha. Amigo vou ter que acabar primeiro com a 845,para não acumular. A cera em spray que uso entre lavagens é a aquawax da Duragloss. Vou ter que proteger a carrinha pois a ultima vez que choveu reparei que já fazia muito pouco ou quase nenhum beading. Assim que acabasse a colinite gostava de mudar daí o meu pedido de ajuda e opinião. O carro é verde escuro. Abraço