Sorteio kit maintenance coatings labocosmetica

parabéns afsca ," fomos os sortudos do sorteio " ;) faz bom uso desses produtos :cool:

infelizmente, a vida prega umas partidas das quais por vezes não estamos a contar com elas mas pronto , temos de ser fortes e ser positivos e levar a vida em frente ;)

Obrigado pela iniciativa e que continuem todos com o espírito de equipa e companheirismo e amizades neste espaço!
Que o cmr não tenha nada de grave e que depressa esteja de volta ao detalhe...
Um abraço a todos
Parabéns pelo prémio, e pelas palavras para o cmr, são de uma elegância notável.

parabéns afsca ," fomos os sortudos do sorteio " ;) faz bom uso desses produtos :cool:

infelizmente, a vida prega umas partidas das quais por vezes não estamos a contar com elas mas pronto , temos de ser fortes e ser positivos e levar a vida em frente ;)
CMR, não sei o que se passa contigo, mas votos de um virar de página rápido, e que regresses com mais força e ânimo ao detalhe.

Um abraço.

Parabéns pelo prémio, e pelas palavras para o cmr, são de uma elegância notável.

CMR, não sei o que se passa contigo, mas votos de um virar de página rápido, e que regresses com mais força e ânimo ao detalhe.

comigo nada que se considere grave , apenas uma pequena lesão num pé , estou mais preocupado com o estado de saúde do pai que também me obriga a ir com alguma frequência para o IPO do Porto já que de momento não é aconselhável conduzir muitos kms seguidos .

tudo se vai resolver pelo melhor :cool:

comigo nada que se considere grave , apenas uma pequena lesão num pé , estou mais preocupado com o estado de saúde do pai que também me obriga a ir com alguma frequência para o IPO do Porto já que de momento não é aconselhável conduzir muitos kms seguidos .

tudo se vai resolver pelo melhor :cool:
Tudo se vai resolver pelo melhor! É preciso é calma e acreditar... As melhoras!

Detalhe seguiu pm, depois confirma só a recepção, o tapatalk tá um bocado estranho hj não sei pk!

Meus amigos só para vos dizer que o kit já chegou a casa, mas infelizmente não foi recebido por mim, pois a vida está sempre a pregar partidas e entretanto fui internado no hospital com uma infecção, espero sair daqui rápido de forma a passar o kit a outro ou fazer a review dos produtos! De qualquer forma um muito obrigado à equipa da loja por todo um excelente trabalho e iniciativa mais uma vez

porra ! esse kit está com bruxedo :D o kit só tem saído a pessoas incapacitadas ou lesionadas :D.

não levem a mal , estava só a brincar ;)

Afsca que tudo se resolva da melhor maneira possível e que fiques apto para a review , abraço :cool: