Substituto do Einszett Cleaner

Boas,

Até agora usei sempre o Einszett Klima Cleaner (o que se injeta a espuma das condutas) e fiquei sempre bastante satisfeita com o resultado.
Acontece que precisava de voltar a comprar mas não encontro em lado nenhum o produto.

Que produtos usam para substituir ou qual recomendam?

Muito Obrigada

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

@detalhe muito obrigada pela dica. Como não é injetado nas condutas tem a mesma eficácia e durabilidade que o outro? O outro da-me mais ou menos para 6 meses e depois tenho que voltar a colocar..

Detalhe

Administrador
Staff
Este atua pela recirculação de ar dentro do habitáculo e condutas. O problema do outro é que muitas vezes em vez de espuma saia líquido que ficava nos tubos, acabando por pingar nos tapetes e até danificar elementos do sistema.
@detalhe muito obrigada pela dica. Como não é injetado nas condutas tem a mesma eficácia e durabilidade que o outro? O outro da-me mais ou menos para 6 meses e depois tenho que voltar a colocar..

concordo com o detalhe , eu não usos esse aditivos que se aplicam pelas condutas , uso sempre os que se aplicam pela recirculação de ar .

o aditivo que uso começa por um L e acaba em Y de marca alemã , por norma este tipo de aditivos só se aplicam 1 vez por ano a quando a revisão do carro e também quando se troca o filtro de habitáculo , este ultimo é o mais importante de tudo pois além de ser um elemento importante para a nossa saúde , também aplicando apenas o aditivo sem a troca do filtro de nada adianta o uso deste tipo de aditivos :cool: