Técnica de secagem de fio d'água!

Pois, esse video nao é dos melhores, eu uso sempre sem ponteira.. mas tambem se fosse a aplicar a tecnica do fio de agua com essa lentidao todo, nao me chegava uma hora para secar o carro :D

normalmente uso a tecnica com a agua com mais pressao e mais rapido.. fica uma bolhita ou outra, mas nao gasto nem tanto tempo nem tanta agua ;)

Presumo que a coisa resume-se a um fluxo controlado de água. Eu da última vez tinha várias garrafas pequenas e fui despejando devagarinho (não havia mangueira disponivel).A mim tem resultado desde que comecei a usar lackfinish. E à chuva faz um belo efeito. :)

Isto nao a nada como lavar o ferrari com uma esponja e com um bocado de produto, embora demore mais tempo fica sempre a brilhar.

Desde que aja paciencia, tudo se faz.

Esta técnica é impressionante, para quem não está habituado e é um leigo na matéria. Para resultar, claro, a pintura tem que estar muito bem tratada, não é? Detalhada.

É só do meu computador, ou as fotos do primeiro 'post' não estão a abrir?

Esta técnica é impressionante, para quem não está habituado e é um leigo na matéria. Para resultar, claro, a pintura tem que estar muito bem tratada, não é? Detalhada.

É só do meu computador, ou as fotos do primeiro 'post' não estão a abrir?
Se o carro não estiver detalhado, ou no minimo com a pintura bem limpa e encerada não consegues aplicar essa tecnica.

Boas,, sim isto é uma boa técnica e é claro que se for numa pintura tratada funciona melhor mas ao longo destes anos a lavar carros já reparei que também tem tudo a ver com o champo....