Talking Philips BlueVision Vs X-Treme Power

Já descobri onde fica a zona para chegar às ópticas e trocar as lâmpadas. Vão surgindo é novas dúvidas. :)
Os médios acesso, acendem a luz dos mínimo e a dos médios. Lâmpada W5W e H7 respectivamente. Ao trocar a H7, vale a pena trocar também a W5W?

fbm

Efectivo
A experiência da diferença entre a posição 0 e a dos médios foi feita na garagem e tenho a sensação que de facto existe uma ligeira diferença da luz que aponta na parede. Mas pode ser uma falsa sensação por alguma razão.
Essa opção que apresentaste era a ideal, mas gastar mil euros nisso é me impensável.

Como chegaste à conclusão da diferença ser nula se não as colocaste? :)
Ainda não vi que lâmpadas traz o meu, mas é provável que sejam Osram. São é com certeza as mais básicas, por isso tem de haver diferença entre as básicas e a Nightbreaker Plus. Isto na minha óptica, claro.
Coloquei noutro carro que também leva H7 e precisava de médios novos e comparei. Como a diferença não era notória não comprei para o Golf.

O tipo de óptica também faz diferença. É que daquilo que tenho lido pelos fóruns, o pessoal diz muito bem da lâmpada.

fbm

Efectivo
O tipo de óptica também faz diferença. É que daquilo que tenho lido pelos fóruns, o pessoal diz muito bem da lâmpada.
Eu também fiz a escolha tendo em conta o que se dizia mas hoje a conclusão que tiro é que são lâmpadas um pouco sobrevalorizadas em termos de desempenho.... Mas a verdade é que em termos de lâmpadas de halogéneo road legal devem ser das melhores que andam por aí. Experimenta e vê... Mas as diferenças são poucas. Diferenças significativas só passando para xénon...

Pois, aquela opção que me indicaste era a ideal, mas vinda de origem. Eram 600 e tal euros. Mas na altura não pude encomendar extras nenhuns.
Era da maneira que tinha as luzes de dia sem ser nos médios. Não gosto nada pois estou a dar utilização a uma luz que só necessitaria de usar de noite. Assim a durabilidade vai baixar bastante. Mas de origem não tenho mais nenhuma opção... De dia, as vezes até tenho vontade de andar de mínimos só para não ter os médios ligados.

fbm

Efectivo
Pois, aquela opção que me indicaste era a ideal, mas vinda de origem. Eram 600 e tal euros. Mas na altura não pude encomendar extras nenhuns.
Era da maneira que tinha as luzes de dia sem ser nos médios. Não gosto nada pois estou a dar utilização a uma luz que só necessitaria de usar de noite. Assim a durabilidade vai baixar bastante. Mas de origem não tenho mais nenhuma opção... De dia, as vezes até tenho vontade de andar de mínimos só para não ter os médios ligados.
Pesquisa nos fóruns porque há maneira de desligar as luzes diurnas... nem que seja com o cabo VAG.

Cumprimentos,

kalamazzoo

Teufel steckt im Detail
Para quem quiser, aqui fica um voucher de desconto de 20% para as Philips X-Treme Vision na powerbulbs, válido até 5 Março :p: XVISION20

Desenterrar este tópico.

Uma pergunta a quem recentemente mandou vir lampadas.

Como não compro lampadas há muito tempo, há mais de 3 anos, que lampadas de médios comprar para um S40 2.0D ? (Os S40/V50/C30 sempre foram ruins na iluminação de médios)