Tratamento de pintura

Boa noite amigos
Eu tenho um bmw a pouco tempo fiz um restauro ao carro a nivel de pintura estava como novo ou ate melhor .
Então decidi porteger a pintura com uma cera da sofft 99 que dura 12 meses e um spray silicone off da sofft 99 mas o que é certo aqui a dias deparei me com umas marcas de agua na pintura .sera fiz bem o tratamento ?
alguém me pode ajudar obrigado.

Se a pintura estava nova o silicone off digo eu que não era necessário. Mas mal acho que não fez. A situação das marcas de água mais cedo ou mais tarde aparecem, mesmo com a chuva. Será que o que vez são mesmo marcas de água? O silicone off não as removeria mesmo assim.

Boa noite, om o Purifica de certeza que as marcas vão sair, se não faz uma diluição com energo. Mas o Purifica é muito bom.

Se a pintura estava nova o silicone off digo eu que não era necessário. Mas mal acho que não fez. A situação das marcas de água mais cedo ou mais tarde aparecem, mesmo com a chuva. Será que o que vez são mesmo marcas de água? O silicone off não as removeria mesmo assim.
Uma pessoa com o máximo cuidado que tenha acontece sempre alguma coisa
Acho que da chuva nao será porque eu so pego no carro quando está sol praticamente
E os produtos e da chemical que para mim acho que sao top des de baldes com filtos canhão de espuma pré lavagem e lavagem.

Uma pessoa com o máximo cuidado que tenha acontece sempre alguma coisa
Acho que da chuva nao será porque eu so pego no carro quando está sol praticamente
E os produtos e da chemical que para mim acho que sao top des de baldes com filtos canhão de espuma pré lavagem e lavagem.
Sim nunca está perfeito, pelo menos para mim é achar o balanço entre tempo perdido e aspecto/proteção. Mesmo sem apanhar chuva o próprio calcário da água de lavar o carro pode fazer isso.