Viva, boa tarde, as embalagens da MHCW também correm esse risco, já que contém alguma cerâmica. Tenho lá uma embalagem para usar quer a MHCW quer a ceramic quick detail a cerca de 2meses para aplicar, mas por falta de tempo ainda não tive possibilidade. Tb nunca reparei se tem data de validade.
Opa isto é fodido, opa na comida ou iogurtes e afins fora da validade a que deitar fora, em produtos shampos ou assim sei lá tambem deve de ser, aqui o nosso colega administrador diz que tem um produto a muitos anos e diz que esta bom para aplicar, agora falta saber se ele já o experimentou, mas imaginemos que esteje em bom estado, mas pode ser aquele que lá calhou ou nao tem muitas propriedades mas secalhar o shampoo ja pode por exemplo perder lubrificação...
Imagina uma cera liquida, pode perder alguma essencia do produto, um limpa vidros repelent, pode perder aquele aditivo do repelente e nao durar muito entendes, é o meu medo....
Agora se isto é uma farsa, se são apenas obrigados a colocar validades só para vender.... Agora e provas???
Deixo aqui uma imagem de um ceriglass por exemplo de um amigo meu, passou 2 anos e diz que esta bom....
Mas será que shampoos, limpa vidros, ceras e afins ficaram em bom estado???
O problema é que não sabemos...