Vamos até á A5?

Tom106

Moderator
E que tal um encontro esta sexta (Dia 3), á noite, na A5?

Pode ser que apareça malta para lavar o carro. ehehe

Se conseguir despachar um trabalho que tenho para entregar na faculdade....apareço para dar "dois dedos de conversa" e lavar a mula...;)

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
É pá, eu não vou poder aparecer, sei que me desculpam, mas fico contente por ver boas iniciativas a renascerem no forum!!! Rookies, aproveitem a oportunidade de privarem com os dinossauros do detalhe nacional...muito bem pensado Pedro!:cool:
A ver se se ressuscitam as cá do norte em breve.;)
Abraço!

Tom106

Moderator
Dinossauro é muito bom! Ainda hoje um Sr. me chamou algo no transito, que fingi nao ouvir, mas não foi dinossauro. ehehehe

A malta tem de vir ca a baixo, passar um bom bocado. ;)

Godinho69

Efectivo
Olha se continuar esta minha falta de vontade de lavar a carrinha aproveito e faço um workshop lá...
Eu levo a novissima Vileda de pelo macio para a pintura, o esfregão bravo já com detergente incluido para as jantes e o petroleo para a lavagem...

E assim vai ser o Worshop do "Não faças isso nem que ....."

É pá, eu não vou poder aparecer, sei que me desculpam, mas fico contente por ver boas iniciativas a renascerem no forum!!! Rookies, aproveitem a oportunidade de privarem com os dinossauros do detalhe nacional...muito bem pensado Pedro!:cool:
A ver se se ressuscitam as cá do norte em breve.;)
Abraço!
yap, era porreiro :D

infelizmente nao vou poder ir a este encontro mas gostava :)

Não me importava nada de ir... Mas não conheco ningem nem muito menos tenho o carro detalhado.. :rolleyes::rolleyes: .. Mas tento lavar e fazer as coisas como manda a lei !!!! :)

fjamoreira

margem sul...
Ainda sou gajo para pôr lá uma perninha :D, só uma que a outra escavaquei-a toda e ando manco lol.

Abraços,

Tom106

Moderator
Não me importava nada de ir... Mas não conheco ningem nem muito menos tenho o carro detalhado.. :rolleyes::rolleyes: .. Mas tento lavar e fazer as coisas como manda a lei !!!! :)
Se continuares ai, atrás do teclado, vais continuar a não conhecer ninguém, mas posso dar-te uma ajuda, são todos feios, menos eu! De resto é tudo malta porreira.
Quanto a não teres o carro detalhado, isso nada interessa! Vou levar um que tb nao está detalhado.

antonio falcao

Efectivo
Boa Pedro! A ver se fazemos aí o reencontro da malta toda! Os chamados "Dinossauros" ao que parece ... :mrgreen:

Como te disse estou perante um dilema que amanhã tenho de estar despachado cedo - mas como já avisaste que a malta 'ta velha e tem de ir para a caminha cedo, parece que não já não fica mal saír antes das 3-4 da matina! (sim, para quem nunca foi a um destes fabulosos e míticos encontros da A5 ... houve certas ocasiões de lavagens automovel pelas 4 da manha e continuação de conversa ate ao nascer do sol ... g'andas malucos :rolleyes: )

Contamos com todos por lá! Esqueçam se não conhecerem ninguém - passam a conhecer! E deixem estar a história do carro não estar detalhado - estamos lá para conviver, passar um bom bocado e trocar impressões! :cool:

Cumps!