[Detalhe exterior] Video demostrativo

Já tinha visto o vídeo e comentado, está Brutal, tanto o vídeo como o trabalho realizado.
Este vídeo mete no bolso muitos dos vídeos publicitários em Portugal. Parabéns!
Estás num excelente caminho!
Um grande abraço!

Boas pessoal,

Deixo aqui um link que dá acesso ao video que fiz num dos carros em que trabalhei.

Fica o registo, num formato diferente :fixe:fixe

https://www.youtube.com/watch?v=jaWPHaZE91U

Abraço
R.Neto
está simplesmente fantástico , tanto a nível da qualidade do video como o trabalho feito nessa BMW , os produtos da geon de facto mostram a sua qualidade e estão bem visíveis .

mas é uma marca ou gama de produtos que devem cair nas mãos certas , para as minha mãos acho que já é areia a mais e ainda poderia fazer asneiras , por isso , vou-me contentando com gamas 2 pontos mais abaixo e que já me deixam bem satisfeito;)

está simplesmente fantástico , tanto a nível da qualidade do video como o trabalho feito nessa BMW , os produtos da geon de facto mostram a sua qualidade e estão bem visíveis .

mas é uma marca ou gama de produtos que devem cair nas mãos certas , para as minha mãos acho que já é areia a mais e ainda poderia fazer asneiras , por isso , vou-me contentando com gamas 2 pontos mais abaixo e que já me deixam bem satisfeito;)
obrigado a todos!
CMR o sonho comanda a vida, só tens que acreditar e praticar.:fixe

Abraco