Vidros com Marcas de Água

Boas

Já começo a desesperar portanto vim pedir ajuda ... o vidro da frente do meu carro esta com umas marcas de água que não consigo tirar, é literalmente marcas de agua a escorrer pelo vidro todo .. no entanto so se veem quando esta embaciado ou entao quando ligo os limpa vidros com o arrasto da água notasse e bem.

Ja tentei tirar com limpa vidros ... nada, tentei com purifica 1:1 e nada ... tentei com ductile (apc) 1:1 ... nada .. por ultimo tentei com alcool 95% directo e nada. Já não sei mais que fazer, o alcool parece que ajudou um pouco mas continua lá.

Chegou a um ponto que ate pensei ser por dentro .. mas andei a esfregar e não me parece. Isto aconteceu devido a um descuido, meti grojet nos vidros e como era bastante tarde deixei de um dia para o outro, mas esqueci.me de fechar a porta da garagem .. logo aquilo choveu, vento .. po ... colou tudo ao vidro e fez a bela cagada.

Que sugerem?

Obrigado

Nota-se e bem! :/
Spotless (nao sei se já está disponível o 2.0) ou polir
Aquilo se usares o limpa vidros desaparece.. mas quando está a chover bem chateia porque impede um pouco a visão. Isso é que me chateia. Hoje tive a limpar com álcool por dentro, se for polir com que produto?

Polir (por fora obviamente) normalmente aproveita-se o que se está a polir o carro, qualquer composto serve. Pads igual, qualquer pad de microfibra ou corte serve pois não há grande perigo de riscar o vidro.

Ha específicos para vidro quando se tem de ir mais a fundo como o Ceriglass, se for com máquina aconselho as pads Rayon da marca (já usei semelhantes mas da flexipads e não achei a mesma coisa) ou de for manual a marca tem uns blocos para o efeito (vendem em kit produto+bloco+pano MF ou em separado).

Tens alguma coisa disponível?

Estava a pensar comprar uma orbital para começar a tentar polir o carro mas ando sempre adiar por falta de tempo e medo de fazer asneira e andar aí com hologramas como muitos andam.

Ainda vou tentar limpar com algo mais agressivo antes de optar por essa via. Limpar por dentro com álcool fez zero. É mesmo por fora.

Detalhe

Administrador
Staff
Das um salto as nossas instalações e vemos o que é necessário fazer.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ok obrigado. De momento ando apertado de tempo mas se está próxima tentativa falhar vou passar por aí certamente. Aproveito e já trago mais ductile.