Visita às instalações Care Care Europe

Boas!

Gostava de fazer uma visita às instalações da Care Care em Madrid este sábado e conhecer pessoalmente o nosso anfitrião! Estão abertas?Vai la estar?

Abraço

Detalhe

Administrador
Staff
Olá Rui, serás sempre bem vindo, no entanto somente durante a semana, sábado e domingo não abrimos...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Vou tentar aproveitar a "jornada Intensiva" madrilhena e ir ai amanhã por volta das 17h!

Até amanhã, Abraço!

Caro José, cheguei as 17h30 mas informaram-me que tinha acabado de sair! Foi uma pena, mas acabei por fazer a compra! Gostei do espaço

Detalhe

Administrador
Staff
É pena Rui, esperei até à última, mas tinha consulta às 17.30.. Obrigado pela visita de qualquer forma :)

É pena Rui, esperei até à última, mas tinha consulta às 17.30.. Obrigado pela visita de qualquer forma :)
Caro josé,

In( felizmente) vou ter que fazer uma nova visita até ao meu regresso a Lisboa. Comprei 2 1zklimaClenar e um deles era para um amigo aqui de Madrid... ontem quando iamos para substituir o filtro e fazer a higienização reparei que as duas embalagens vinham sem o pulverizador :( ficou o trabanlho adiado com mta pena minha...

Boas fiz uma encomenda na cce e foi entregue hoje. mas não veio um produto e foi-me debitado, o papel que vinha na caixa referenciava o produto mas ele não constava lá dentro como devo proceder obrigado. enviei por aqui pois não posso mandar mp por falta de posts .. fiquei um pouco desiludido pois foi a primeira encomenda
agradeço resposta obrigado
:detalhe

La fiz uma visita de ultima hora antes do meu regresso e fico tudo resolvido. Eu e que me tinha enganado na embalagem... no meio da excitacao de tanto produto acabei por trazer o errado :mad: ! Tudo resolvido, e mais uma vez que com extrema simpatia dos seus colaboradores!:D:D:D
Espero numa proxima oportunidade conhece-lo.

Grande abraco.

Detalhe

Administrador
Staff
Boas fiz uma encomenda na cce e foi entregue hoje. mas não veio um produto e foi-me debitado, o papel que vinha na caixa referenciava o produto mas ele não constava lá dentro como devo proceder obrigado. enviei por aqui pois não posso mandar mp por falta de posts .. fiquei um pouco desiludido pois foi a primeira encomenda
agradeço resposta obrigado
:detalhe
Nada como enviar um email para a loja comercial@carcareeurope.com

La fiz uma visita de ultima hora antes do meu regresso e fico tudo resolvido. Eu e que me tinha enganado na embalagem... no meio da excitacao de tanto produto acabei por trazer o errado :mad: ! Tudo resolvido, e mais uma vez que com extrema simpatia dos seus colaboradores!:D:D:D
Espero numa proxima oportunidade conhece-lo.

Grande abraco.
Ainda bem que ficou resolvido Rui :cool: