A loja está aberta 24/7, não adianta abrir o armazém para preparar pedidos se as transportadores não os recolhem ao fim de semanapreguiçosos :lol: :mrgreen:
![]()
nao era preciso explicarA loja está aberta 24/7, não adianta abrir o armazém para preparar pedidos se as transportadores não os recolhem ao fim de semana![]()
Caro josé,É pena Rui, esperei até à última, mas tinha consulta às 17.30.. Obrigado pela visita de qualquer forma![]()
Nada como enviar um email para a loja comercial@carcareeurope.comBoas fiz uma encomenda na cce e foi entregue hoje. mas não veio um produto e foi-me debitado, o papel que vinha na caixa referenciava o produto mas ele não constava lá dentro como devo proceder obrigado. enviei por aqui pois não posso mandar mp por falta de posts .. fiquei um pouco desiludido pois foi a primeira encomenda
agradeço resposta obrigado
:detalhe
Ainda bem que ficou resolvido RuiLa fiz uma visita de ultima hora antes do meu regresso e fico tudo resolvido. Eu e que me tinha enganado na embalagem... no meio da excitacao de tanto produto acabei por trazer o errado! Tudo resolvido, e mais uma vez que com extrema simpatia dos seus colaboradores!
Espero numa proxima oportunidade conhece-lo.
Grande abraco.