Boa tarde

Como alguns de vocês já terão percebido, só ando por aqui há pouco tempo, mas no entanto tenho aprendido bastante com a ajuda de todos.
O que me leva a abrir este post é o seguinte:

Pelo que li, sobretudo em posts mais antigos, houve uma altura em que eram mais ou menos frequentes encontros de detailers ( e/ou aspirantes a detailers), em que além de se partilharem conhecimentos, aproveitava-se para fomentar um espírito de camaradagem e amizade entre quem abraçou esta vertente do cuidado automóvel.
Claro que uma boa jantarada também ajuda.

No entanto, verifico que tal deixou de acontecer. Nunca participei, pois ando por aqui há pouco, mas a minha pergunta é: será que apesar da falta de tempo que todos (uns mais, outros menos) sentimos, não haverá hipótese de retomar este "hábito"?

Fica a sugestão.

Retomar o hábito, poderá ser demasiado forte, agora marcar um encontro parece-me mais fácil.

Quando falei em hábito, não foi com a ideia de fazer encontros de uma forma regular/quase obrigaória/só por descargo de consciência.

Talvez uma hipótese fosse fazer um encontro em cada zona do país (Norte, Centro e Sul). Depois, conforme a receptividade, tentar fazer uma coisa maior.
A ler e a ver vídeos aprende-se alguma coisa, mas nada como ver ao vivo e partilhar experiências.

porque não se juntarem aos EdN ? não sei se já ouviram falar :) claro que os EdN a ideia é convívio e acho que a vossa parte um bocado do mesmo e claro trocar as vossas ideias :D

Fica a sugestão :cool:

quando poderem ir vao quando nao poderem nao vao, existe encontros todas as semanas. Zona Norte!

EDN encontros do norte. isto começou tudo no forum audipt todas as sextas ou sabados a malta do forum junta-se tanto para conviver como para mostrar as suas makinas e como muitos dos membros aqui do forum detalhe t pertence ao audipt da e o user renato_s3 deixAr esta sugestao axo eu que nao estou errado

Há! Então estamos a falar de encontros "dirigidos" pelo fórum audipt é isso? E parece que pelo clubegolfpt também.

Não me apareceu nos 1os resultados do google, daí ter perguntado, obrigado, mais esclarecido :cool:

Há! Então estamos a falar de encontros "dirigidos" pelo fórum audipt é isso? E parece que pelo clubegolfpt também.

Não me apareceu nos 1os resultados do google, daí ter perguntado, obrigado, mais esclarecido :cool:

dirigidos não, nunca fomos nem seremos.. Apenas estamos registados lá..
Segue Pm! (ia mandar mas nao posso) sou muito novo :p

aqui fica a PM!

boas tudo bem ?

então basicamente os EdN é um grupo criando por dois ou tres user's inicialmente que se conheceram no audipt.. com o passar do tempo foram aderindo mais pessoas aos encontros, e mais e mais... depois começaram a haver confusões com a chamada "velha guarda do forum" e pronto alguns foram banidos outros nunca mais apareceram lá no forum e os topicos dos encontros por mim criados foram bloqueados, enfim.. criamos um facebook dos encontros e pronto é assim que estamos. Sozinhos e ao mesmo tempo acompanhados por todos os aderentes :roll:

Edn nao tem nada haver com o audipt.. ;)

alguma coisa apita

abraço

Última edição:
De volta