Workshop - O Rescaldo

Boas,
Parabéns pelo workshop. Boas instalações, comes e bebes, malta simpática.
Os Mestres sempre disponíveis para aturar os maçaricos e as suas perguntas, os processos explicados ao detalhe.
Agora venham as fotos, e mais uma vez, parabéns a todos.
Abraço :fixe

PS - Quando a santa da sogra vier cheia de boa vontade para me lavar o carro com a vassoura, depois do que hoje aprendi, estou em crer que a coitada leva com a dita nos cornos (vá lá estragar o carro a outro)!

Pessoal, altamente o workshop!
Pessoal impecável e tudo bem organizado!
Grande iniciativa!!! :detalhe

O WorkShop foi Fantástico. Adorei.
Esclareceu-me muitas dúvidas. Parabéns ao Pedro (Tom 106) e a todos os que ajudaram na organização e tambem aos mestres do Detalhe que ajudaram os iniciantes (como eu).
Venham mais iniciativas destas para promover o convivio entre este pessoal espectacular :cool:
Grande Abraço a todos ;)

PARABENS, pelo Workshop, pelo espaço, pelo pessoal presente, pelo os comes e bebes, pelos MESTRES presentes, sempre prontos por ensinar.
Achei que estava tudo 5*****
Ao Pedro e a todos que contribuiram para que Workshop fosse um sucesso, isto porque saimos com outros ensinamentos e desejosos de colocar em pratica tudo o que aprendemos, hoje.
OBRIGADO

Detalhe

Administrador
Staff
Damos também nós os parabéns ao Pedro e Patrícia (Tom e patroa) pela organização do encontro, tudo muito bem explicado no que toca aos acessos e uma recepção sem que faltassem sequer os comes e bebes, muito obrigado!!

O espaço muito bom e preparado com muito bom gosto, o ideal para este tipo de eventos e trabalhos.

Por fim aos assistentes e participantes porque sem eles isto não seria o mesmo, isto faz-se para eles, para os que têm dúvidas, para os que querem iniciar, para os que querem experimentar algo, e também claro, para os mais antigos pelo prazer de rever amigos, muito obrigado a todos por terem feito este encontro workshop :cool:

Deixo 2 fotos, depois vejo se tenho alguma mais que valha a pena, de qualquer forma havia muita gente a imortalizar vários momentos do encontro, muitas boas fotos e vídeos aparecerão!

Os meus parabéns também pela maneira como decorreu este workshop, pela organização que esteve impecável, pelo pessoal que neste sábado ali esteve reunido, pelos ensinamentos dos mestres do detalhe e a paciência que tiveram.:cool:
A todos obrigado e até um próximo encontro ;)

Foi realmente espectacular. Uma excelente organização e pessoal super prestável sempre. Grandes parabéns a toda a organização e claro, aos participantes!

Aqui ficam algumas das fotos que tirei ao longo do dia:

Isto é que foi trabalho :detalhe

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Ora eis-me de volta á Invicta e duplamente feliz, por um dia bem passado entre amigos e...porque Portugal ganhou!
Começo por agradecer aos meus colegas de viagem:cool: (desta e de já tantas outras outras...) Artur Carvalho, Miguel "MEg-LitU", Zé "Amanphas" e Sergio "Servo" pela excelente companhia e incomparavel boa disposição que fizeram com que os muitos km passassem sem quase dar conta (o facto de ter dormido quase toda a viagem de ida tb ajudou:mrgreen:...).
Nota elevada, ao nivel do que já me habituou, para a organização e em particular para o Pedro. Destaque para as instalações onde o WS decorreu, a prometerem um projecto de qualidade, para o qual desejo muito sucesso.
A malta que lá encontrei...tanta cara nova!!! Eram tantas as caras e nomes completamente novos que confesso que ainda estou para saber quem a maioria era! È bom, mais uma prova da vitalidade do nosso Forum e do Detalhe.
Mas o dia valeu sobretudo pelo rever de caras já conhecidas e que infelizmente só de longe a longe tenho o prazer de reencontrar:D. Apesar dos muitos iniciados que lá estavam, também eram bastantes os que já são meus amigos de longa data...é que já vão sendo uns anitos de trajecto comum, e que dificilmente poderiam ser mais proficuos. Um abraço a todos, e peço desculpa por não me ter despedido convenientemente de todos, mas como ainda tinhamos muita estrada pela frente e uma seleção para apoiar, tivemos de sair com os trabalhos ainda a decorrer.
Enfim, venha o proximo...talvez aqui pelo Norte porque tb por aqui muitas são as caras novas a precisarem de um baptismo deste genero. Vou descansar um pouquinho, fazer um intervalo e começar a trabalhar nesta ideia.
Até breve, um abraço!
:detalhe

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
Muitos parabéns! O espaço está fantástico! E tudo com t-shirts bonitinhas...

Sim senhor, verdadeiramente profissional! ;)

Pmak

Detalhista convicto!!!
Parabéns aos participantes e organizadores, pois apesar de não ter podido estar presente por motivos profissionais, o meu pensamento esteve varias vezes convosco (sim fartei de me roer por não estar ai também... mas paciência fica para a próxima :D)

venham mais fotos :cool:

cumps
Pmak

joao_1pt

Efectivo
........... Um abraço a todos, e peço desculpa por não me ter despedido convenientemente de todos, mas como ainda tinhamos muita estrada pela frente e uma seleção para apoiar, tivemos de sair com os trabalhos ainda a decorrer.
.............
Acho bem!.... :mad:

Fora de brincadeiras, deixo também os meus parabéns pela organização do WS, que se realizou com grande qualidade! Excedeu expectativas!
Além disso, a acrescentar ainda os parabéns pelo espaço que ficou excelente.:cool:
(Tirando as vitrines....:rolleyes:....problemas de esquadria....eheheh....ainda bem q o tipo não se inclinou para o detalhe automóvel)

O ws foi excelente e o espaço está espectacular!
Parabéns!

Última edição:
Com a pressa de dizer que o workshop foi brutal até me esqueci de agradecer a toda a organização, e em particular ao Tom, sempre disponível para ajudar, pelo magnifico evento! :god
O novo espaço que hoje inaugurou é, também, espectacular. Muitos parabéns!
Deixo aqui algumas fotos das que tirei ;)

Aqui, o regresso de um dos momentos mais difíceis e trabalhosos: o almoço! :evilgrin3

Ainda estou cansado do que tive de andar para ir e voltar do almoço......

Mas qualquer "sacrificio" que se possa fazer para estar num WS vale a pena. Ao Pedro e à Patricia e a todos que permitiram/participaram um grande obrigado. E que venham mais encontros com pessoal TODOS 5*****

Em particular ao Miguel as minhas desculpas.... prometo que para o próximo não levo o meu filho.... :uhps:uhps:uhps

Godinho69

Efectivo
Foi um WS excelente, um maravilhoso espaço, uma organização excelente, muitas caras novas, uns "habitués" que é sempre um prazer rever, muita diversão, muita informação e tecnicas pra juntar a bagagem.

Resumindo...

Foi um excelente dia para tirar dúvidas e aprender novas técnicas
Mais uma vez deixo o meu agradecimento ao Pedro por esta iniciativa:detalhe

foi sem dúvida um dia bem passado. Gostei de ver algumas caras por detrás dos nick's e o espaço que se inaugurou promete :cool:

Um grande abraço à comitiva que me acompanhou na longa viagem. :)mrgreen:)

e Parabéns Pedro por tudo (felicidades!!) ;)

António, venha o do Norte carago :lol:

Muitos parabens ao Pedro e à organização, adorei, esta tudo impec.!

Aquelas sessõeszinhas do José foram excelentes...ehehe

abraço

Desde já um muito obrigado pelo excelente dia passado, muito se aprendeu e outras técnicas foram partilhadas.

O espaço está muito bom Pedro, desejo-te muito trabalho para o espaço.

Conhecer o Fundador da Car Care foi a cereja no topo do bolo.

Sempre que se realizar mais WS prometo fazer de tudo para estar presente pois o ambiente é uma maravilha e o almoço estava :jumping44.

Não só aprendi algumas técnicas de detalhe, como umas coisas de fotografia e até sobre os nossos "hermanos" deu para aprender algumas coisas.