AmRacing

Moderador
Staff
No seguimento deste tópico, venho tb postar os meus registos fotográficos.

Eu separei os threads, pq apesar de postar muito poucas fotos das que fiz, ainda são... 25 :lol: o que ainda é algum peso.

Ora bem...

The Mclaren-Mercedes SLR 722 GT :D
AutoExpo_01.jpg

O majestoso RR
AutoExpo_02.jpg

Um dos "meus" brinquedos para Track-Days :god
AutoExpo_03.jpg

AutoExpo_04.jpg

612...
AutoExpo_05.jpg

The 599 :cool:
AutoExpo_06.jpg

Sai mais um brinquedo :D
AutoExpo_07.jpg

AutoExpo_08.jpg

AutoExpo_09.jpg

Este mais a sério :D
AutoExpo_10.jpg

The Monster!!
AutoExpo_11.jpg

AutoExpo_12.jpg

AutoExpo_13.jpg

Bond... James Bond. 8)
AutoExpo_14.jpg

AutoExpo_15.jpg

AutoExpo_16.jpg

AutoExpo_17.jpg

Bentley Continental GT Special
AutoExpo_18.jpg

Para parar TGV's :D
AutoExpo_19.jpg

Um par chegava perfeitamente...
AutoExpo_20.jpg

Trocava as duas pela outra morena :rolleyes:
AutoExpo_21.jpg

AutoExpo_22.jpg

O pequeno "cinquecento"
AutoExpo_23.jpg

Bocanegra... boca feia :lol: Mas a cor estava muito lá :fixe
AutoExpo_24.jpg

O "estraga-festas" :D
AutoExpo_25.jpg

E o alvo a (tentar) abater no WRC :lol: :D
AutoExpo_26.jpg

Ainda foram 260 fotos, nas condições dificeis de um salão, que mesmo numa 3ª feira à noite se apresentava mais povoado que o desejável, pelo que acabo por me restringir mais a pormenores, do que a panorâmicas.

Mesmo assim, acho que algumas ficaram porreiritas :D

Boas fotos, sim senhor!

Amr, reparaste na chapa das portas do Ibiza novo quando tiraste as fotos? Tem as laterais cheias de ondulações e uma ou outra mossas. Fiquei estupefacto!:rolleyes:

As meninas da Alfa Romeu realçam bem a beleza das máquinas:lol:

Trocava as duas pela outra morena :rolleyes:
AutoExpo_21.jpg

Onde é que ela está?

As tuas fotos estão fantásticas.

Eu no dia em que fui, como entrei pelo pavilhão 4 esse estava praticamente vazio e o 3 tb, mas à medida que ia para o 1 era cada vez mais gente.
Era bom que desse para o visitar antes da abertura assim havia menos gente.

Amr, reparaste na chapa das portas do Ibiza novo quando tiraste as fotos? Tem as laterais cheias de ondulações e uma ou outra mossas. Fiquei estupefacto!:rolleyes:

També reparei nisso, o lado esquerdo estava cheio de ondulações. :eek:

Fotos fantásticas Bruno. :fixe É impressionante, mas o RR em fotos não dá para ver o tamanhozorro dele. :eek:

Um abraço,

AMRacing tiraste as fotos em que modo?

Modo P em RAW :) Tive alguma dificuldade com o balanço dos brancos, pq nuns stands tinhamos iluminação a atirar para o azul, e noutros mesmo amarela, como era na Lamborghini e Aston Martin.

Exactamente, só espero que aquilo não se verifique nos futuros Ibizas... :roll:

Por acaso não reparei.... Mas os carros pré-serie costumam ter alguns defeitos.

Modo P em RAW :) Tive alguma dificuldade com o balanço dos brancos, pq nuns stands tinhamos iluminação a atirar para o azul, e noutros mesmo amarela, como era na Lamborghini e Aston Martin.

Obrigado!
A iluminação do salão tb não ajudava mt.

Boas AmRancing
Boas fotos e por causa da qualidade delas não deixei de reparar na casca de laranja do GTR (Nissan ) nem com sistemas de milhões de euros conseguem deixar lisas as laterais.

Cumprimentos

E esqueci-me a referir o ISO800 :)
O ISO já tinha conseguido ver nas propriedades das fotos
Pronto, lá estão voces outra vez a falar por códigos não terrestres. :lol

Um abraço,
Não estamos nada. Ambos temos uma canon 400D daí quem não tenha ficar um pouco a apanhar do ar.

O modo permite escolher que tipo de imagem pretendemos fotografar, pode ser automático, retrato, paisagem etc, no entanto estes são muito básicos e fica do lado da máquina a "inteligência" para as fotos, basicamente a máquina funciona como uma point and shoot.

A 400D tem outros modos que premite alguma criatividade por exemplo dar uma sensação de movimento em imagens, observa o exemplo seguinte em que a imagem do lado esquerdo tem as pás do moinho paradas e a do lado direito tem as pás desfocadas devido ao seu movimento.
15_DPP_0001.JPG
13_DPP_0002.JPG

No modo P da Canon a velocidade do obturador (velocidade de disparo) e abertura (luminusidade que entra pela objectiva) são definidas automaticamente, no entanto dá a possibilidade ao fotógrafo de clarear ou escurecer um pouco mais a foto através do ajuste da velocidade do obturador.

Quanto ao RAW é o formato em que a fotografia é tirada neste formato a fotografia sai exactamente como está sem quaquer tipo de compressão ou processamento pela máquina, podemos chamar-lhe o negativo da imagem.

Enqto que qdo as fotos são tiradas no formato JPEG a camara processa o "negativo" e grava-o como JPEG, neste caso é feita compressão e introduzida perca na qualidade da imagem, não é visível pelo comum dos mortais.

O ISO indica a sensibilidade do sensor de imagem à luz existente na sala. Qto maior for o ISO maior é a sensibilidade do sensor de imagem à luz sendo assim é possivel fotografar em ambientes de fraca luminosidade.

Espero não ter ajudado nos códigos.

Grandes fotos!

Por acaso tb tirei em P! A iluminaçao esta muito melhor agora sem as luzes amarelas!

Grandes fotos!

Por acaso tb tirei em P! A iluminaçao esta muito melhor agora sem as luzes amarelas!

Isso é verdade! Aquela iluminação geral que tinham antes, era uma granda treta.

Agora não sei se foi de vez, se foi apenas agora nesta exposição.

De volta