Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pmak

Detalhista convicto!!!
Olá amigos

Dia 20 de Março de 2008...

Hoje cerca das 11horas finalmente chegou o meu Megane CC :mrgreen:
Passados 6 meses após a encomenda finalmente tive o meu carrinho tal e qual como pedira...

Quanto ao carro é o SE exclusive e já trás muito equipamento de série...
Tem bancos em pele, AC automático, bancos aquecidos, radio leitor de MP3 e caixa de 6 CD's na frente, espelho interior anti encandeamento, espelhos eléctricos, trancamento automático das portas, acendimento automático de luzes e sensor de chuva, faróis de nevoeiro, pintura metalizada, jantes 17", e é a versão 1,5 Dci de 105 cv e caixa de 6 velocidades...

Logo que o recebi tratei de lhe dar alguma protecção e para tás recorri ao PWC, visto que iria fazer a rodagem até Espanha...

Algumas fotos... :mrgreen:

Imagem-001.jpg

Imagem-005.jpg

Imagem-014.jpg

imagem092if7.jpg

A primeira alteração que lhe fiz foi trocar o espelho do lado do pendura por um com ângulo morto igual ao do condutor...

Imagem-020.jpg

Imagem-034.jpg

cumps
Pmak

No dia seguinte lá segui até terras de nuestros hermanos...

imagem001wr1.jpg

imagem007jj0.jpg

imagem005ze7.jpg

E era esta a quilometragens á saida de casa...

imagem019xk0.jpg

Outra alteração que fiz foi trocar as luzes do plafonier por led's...

imagem013rq9.jpg

imagem020eu0.jpg

Esta antena irá ser trocada...

imagem009zi5.jpg

por esta...

imagem003ch3.jpg

cumps
Pmak

Já por Espanha apanhei alguma neve... isto era dia 23 de Março de 2008...

imagem038rn5.jpg

1_Imagem_056.jpg

imagem066xs8.jpg

E neste dia passava a barreira dos 1000 km :D

imagem255ko8.jpg

cumps
Pmak

Ora aí está um toque suave e que assim á primeira vista (para os mais desatentos) não irá ter grande efeito, mas dará logo outro look às laterais.

Grande abraço!!

Ora aí está um toque suave e que assim á primeira vista (para os mais desatentos) não irá ter grande efeito, mas dará logo outro look às laterais.

Grande abraço!!

Também acho que sim :D... o problema é que em Portugal não encontro e mandar vir pelo ebay ficam mais caros os portes que os piscas... :mad:

cumps
Pmak

Na altura de levantar o carro a Renault ofereceu-me um GPS tomtom..
Aqui fica uma foto dele montado...

imagem014nl9.jpg

Cumps
Pmak

Muito bonito o carro Pmak, essa viagem a Madrid foi atribulada....tanta neve:eek:

Abraço

A neve apanhei já quando andava a passear nos arredores de Madrid com o zé aka detalhe :D nunca tinha visto nevar pelo que foi excelente :D

o que achas das mod's que vou fazer?

cumps
Pmak

Nice nice, vejo que este carro terá um grande futuro. ;) Se fosse eu deixaria, para já, como está de origem. :)

Cumprimentos,

Nice nice, vejo que este carro terá um grande futuro. ;) Se fosse eu deixaria, para já, como está de origem. :)

Cumprimentos,

Também é uma solução... embora a antena já esteja comprada...:rolleyes:
os piscas... acho q ficam bem amigo... pois como os faróis também são em vidro transparente acaba por ficar tudo igual... ao vivo vês melhor o q te quero dizer... ;)

cumps
Pmak

Como já te tinha dito no RCP, bonito e espectacular CC. Que faças muitos km com o mesmo. Parabéns pela a aquisição.

assim sim!!! realmente não foram muito felizes na escolha do local para a colocação da antena!!:x
destoa muito com a estética do carro! a nova que compraste irá certamente ficar um mimo;)

Realmente a antena quase parece um unicornio. he he Neste caso a nova antena ficará bem pela certa. ;) Não entendo porque motivo é que a Renault ainda não adoptou o sistema de colocação da antena nos vidros, visto que as marcas francesas sempre foram vistas como estarem na vanguarda da tecnologia. Visualmente sem ou com a tua solução fica muito melhor. :)

Quanto aos piscas, os teus não são já brancos?

Um abraço,

Estado
Não está aberto para novas respostas.
De volta