Deixo aqui uma sugestão para este fim de semana.

156045.jpg

Para mais informação:
http://www.tudosobrerodas.pt/i.aspximc=2489&ic=1486&o=19304&f=5735

Grande abraço!!!

Apesar do meu fds estar complicado, porque chegam parentes meus radicados no outro lado do Atlantico, se aparecer um grupinho significativo sou homem para lá dar um salto no sabado á noite. Quem está nessa?
E isto devia estar nos encontros do clube, aqui passa um pouco despercebido...

Eu vou no sabado a tarde mais a maria.Levo a maquina fotográfica para depois mostrar o que por la se vê.

Grande abraço!!!

bonitas fotos :cool:

principalmente o ...

12ve6.jpg

sabes se este cobra é original? :eek: ou será replica?...isto vale um bom carregamento de notas !!!:lol:

14zs0.jpg

Muito sinceramente não te sei dizer, pois nao tinha la ninguém nem nehuma indicação. Mas que o carro era pequenino lá isso era, é que nem pelos joelhos me dava.

Grande abraço!!!

Esse cobra é uma réplica. É construido por um sr. da zona de guimarães, que faz disto hobbie numa pequena oficina. O tal sr. é considerado um mestre, tem encomendas de todo o lado mas como em Portugal é difícil ser-se alguém :( Como não há apoios estes habilidosos ficam incógnitos.

Como eu sei isto?Li no jornal, a bola? jn? o jogo? não sei sinceramente, apenas me lembro que era na última página e vinha o construtor e esta réplica do cobra.

cumpts

haaa então ja sei quem é...vi esse senhor no jn pois ele fez esse carro e n o vende.Pelos vistos já lhe ofereceram um bom dinheiro por ele:cool: e ele mesmo assim recusa-se a vender

De volta