Diamondplus

Efectivo
Boas, neste momento está out of stock, existe alguma previsão de tempo de espera até estar novamente disponível? ;-)

O que é que eu te fui dizer (Meguiars v.s. Mothers), acabei por te lixar os planos. :lol: :lol: :fixe Mas é por uma boa causa. :fixe

Espera que o stock seja reposto, que deve estar para breve e ai ficas melhor servido para o que tu queres. :)

Um abraço,

O que é que eu te fui dizer (Meguiars v.s. Mothers), acabei por te lixar os planos. :lol: :lol: :fixe Mas é por uma boa causa. :fixe

Espera que o stock seja reposto, que deve estar para breve e ai ficas melhor servido para o que tu queres. :)

Um abraço,

Pois foi... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agora tenho é de estar atento à reposição do meguiars! :lol::wink:

Abraço

Boas,

Alguém consegue esclarecer qual é, realmente, a vantagem do Meguiars PlastX em relação ao Mothers PP... ?

É que, nos melhores trabalhos que vi aqui no fórum, com aplicação destes produtos, tinha sido utilizado precisamente o MPP...

Estarei enganado ?

Um abraço a todos,

Para mim o Meguiars PlasteX é dos poucos produtos da Meguiars que supera a Mothers e olha que sou um fã incondicinal da Mothers... como tal custa-me dizê-lo :lol: :lol: Mas se é o que eu acho...

Não é unicamente em termos de fotos que se vê se um é melhor que outro, mas sim quando se utiliza os produtos in loco. Muitos têm ainda o Mothers e não o Meguiars porque estes são polishes que duram muito tempo e porque o Meguiars apareceu bem depois que o Mothers.
Em relação ao que referiste sobre os melhores trabalhos do Fórum, temos de ter em conta uma coisa, é que por vezes os melhores trabalhos podem ser de users mais experientes e que como tal já podem dominar melhor as máquinas fotográficas, logo dá sempre a sensação que é superior porque a qualidade da foto é melhor. Por vezes basta colocar uma moldura para dar logo outro aspecto. ;-)

Em relação ao Meguiars podes ver aqui duas fotos de um trabalho numas ópticas.

Como estavam antes:
1_EPSN0985.JPG

E como ficaram de uma forma muito fácil após três aplicações de Meguiars com diferentes aplicadores (devido à abasividade):
epsn0997sp0.jpg

Cumprimentos,

Última edição:
Muito obrigado pelas explicações tão esclarecedores, Miguel !!!

Pena que já tenha comprado o da Mothers... :sad:

Um grande abraço,

Mas não fiques em nada preocupado. :wink: O Mothers é um excelente produto também :fixe eu é que gosto mais da forma de trabalhar do Meguiars.

Durante muito tempo usei o Mothers e já agora, para que não fiques com desmotivado em relação ao Mothers, vê alguns resultados do Mothers.

Antes:
epsn0761.jpg

Depois:
epsn0762.jpg

Os do lado direito fsão os que foram polidos, vê-se que estão muito mais vivos, refletivos e transparentes :):
epsn0756.jpg

epsn0750.jpg

Já agora só mais um que achei agora aqui com os resultados do Meguiars :fixe:
epsn0979.jpg

epsn0980.jpg

Para mim o Meguiars PlasteX é dos poucos produtos da Meguiars que supera a Mothers e olha que sou um fã incondicinal da Mothers... como tal custa-me dizê-lo :lol: :lol: Mas se é o que eu acho...

Não é unicamente em termos de fotos que se vê se um é melhor que outro, mas sim quando se utiliza os produtos in loco. Muitos têm ainda o Mothers e não o Meguiars porque estes são polishes que duram muito tempo e porque o Meguiars apareceu bem depois que o Mothers.
Em relação ao que referiste sobre os melhores trabalhos do Fórum, temos de ter em conta uma coisa, é que por vezes os melhores trabalhos podem ser de users mais experientes e que como tal já podem dominar melhor as máquinas fotográficas, logo dá sempre a sensação que é superior porque a qualidade da foto é melhor. Por vezes basta colocar uma moldura para dar logo outro aspecto. ;-)

Em relação ao Meguiars podes ver aqui duas fotos de um trabalho numas ópticas.

Como estavam antes:
epsn0985ky3.jpg

E como ficaram de uma forma muito fácil após três aplicações de Meguiars com diferentes aplicadores (devido à abasividade):
epsn0997sp0.jpg

Cumprimentos,

Já agora Miguel, poderias dizer quais os aplicadores que utilizas-te?
Obrigado.

Já agora Miguel, poderias dizer quais os aplicadores que utilizas-te?
Obrigado.

Claro que sim. ;) Inicialmente comecei com o aplicador de algodão para dar um corte superior e depois as seguintes foram com o aplicador de microfibras para remover algumas marcas que o aplicador de algodão tenha deixado e para puxar o brilho. :fixe No fundo funciona como se fosse uma pintura em relação às esponjas. :)

Cumprimentos,

Claro que sim. ;) Inicialmente comecei com o aplicador de algodão para dar um corte superior e depois as seguintes foram com o aplicador de microfibras para remover algumas marcas que o aplicador de algodão tenha deixado e para puxar o brilho. :fixe No fundo funciona como se fosse uma pintura em relação às esponjas. :)

Cumprimentos,
Boas noites. Uma dúvida Miguel, o aplicador de algodão tem maior poder de corte, a seguir o microfibras. O poliespuma tem alguma aplicação no polimento de plásticos?

Em termos de "agressividade" o de microfibras é muito semelhante ao de poliespuma, no entanto, e para este tipo de polimentos em plásticos, penso que o de microfibras é bastante mais consistente em termos de textura. Não sei se me fiz explicar correctamente. :???:

Cumprimentos,

Em termos de "agressividade" o de microfibras é muito semelhante ao de poliespuma, no entanto, e para este tipo de polimentos em plásticos, penso que o de microfibras é bastante mais consistente em termos de textura. Não sei se me fiz explicar correctamente. :???:

Cumprimentos,
Ou seja, permite um acabamento mais homogeneo, certo?

De volta