E hoje foi dia de S. Receber, e chegou a
2ª encomenda da Loja do Detalhe...
Acabei por mandar vir o Leatherique, pois apesar de na primeira encomenda ter mandado vir o Kit Mothers, dado os anos que os estofos tem, o Leatherique é mais apropriado para estofos mais "cansados" que necessitam de um restauro mas profundo, e os meus com 23 anos, já atingiram a maioridade sem rasgos, e quero que continuem assim.
Depois mandei vir o Poorboys Wheel Sealant, pois tenho uma jantes fixes e era um crime não as estimar pois nem 1 ano tem, além de que me poupa depois o trabalho de as limpar mais a fundo, é shampoo e siga...
Como sempre a encomenda chegou de forma impecável, desta vez foi via CTT Expresso com portes Grátis, correu tudo bem, por volta das 10:30 cá tinha o Carteiro à porta.
Saliento que os CTT expresso foram impecáveis, pois avisaram-me por mail o dia em que iria receber a encomenda, além de que recebi uma sms hoje de manhã a dizer que a encomenda xxxxxx da Loja do Detalhe estava em Circulação, ou seja não só indicam a referência de envio, mas a origem da mesma o que a ajuda a relembrar de que encomenda se trata.
Vou para abrir a encomenda e vejo espantado, que além do que encomendei, vinham 2 amostras de produtos Carchem, o APC (Vermelho) e o condicionador de borrachas e plásticos (Branco), vou experimentar numa lateral do carro e a outra lateral deixo para a dupla que uso neste momento Blitz + Gummy.
Apesar de já ter uma boa remessa de produtos, acho que ainda não vou ficar por aqui, desconfio que pelo menos uma encomenda mais deve vir, ando a cozinhar tudo no cesto
Aqui fica a foto da encomenda recebida:
E mais uma vez obrigado ao Detalhe e Alquimista pelo miminho, assim não me importo de ser vossa cobaia