Estado
Não está aberto para novas respostas.
A próxima edição do salão de Lisboa vai acontecer na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, entre os dias 28 de Abril e 7 Maio.

A organização da próxima edição do salão de Lisboa é da ACAP, em parceria com a Autoinforma e a FIL, e o lema do evento de 2006 é o ‘’Espectáculo”. Cientes de que o momento actual da economia portuguesa e do comércio automóvel não é o melhor, os promotores do evento esforçaram-se para garantir preços de expositores, para as Marcas de automóveis, menos 18,5 por cento do que em 2004.

Há semelhança do que aconteceu em anos anteriores, o primeiro dia é dedicado à comunicação social e aos convidados VIP abrindo ao público após as 19 horas.

De 29 de Abril a 7 de Maio, o certame funciona das 17 às 24 horas, durante os dias de semana, e das 14 às 24 horas aos Sábados e Domingos.

Eu em Março vou é ao Salão de Genéve, começa dia 9.
Agora há viagens muita baratas pela Easyjet, por isso é aproveitar.
Já lá não vou há 2 anos, por isso vai ser só fotos :D

Pedro Silveira disse:
Eu em Março vou é ao Salão de Genéve, começa dia 9.
Agora há viagens muita baratas pela Easyjet, por isso é aproveitar.
Já lá não vou há 2 anos, por isso vai ser só fotos :D

~Então já agora aproveita umas quantas a nova carrinha RS4 (presume-se k faça ai a sua estreia) :rolleyes:

No Salão de 2003 o carro que me chamou mais a atenção foi sem dúvida o ...Jipe da Volvo, o XC 90.
Tirando estes 2 últimos anos em que não tenho podido ir lá por motivos profissionais, nos outros tenho lá ido sempre e simplesmente adoro aquilo.
Só o parque de estacionament do Salão é motivo de uma análise bem pormonorizada, é só grandes BMW, Porsche, alguns Ferraris, etc.
Uma vez vi um ÁRABE acompanhado da sua mulher (uma das muitas :) ) a fazer um tipo do Stand da Bentley (desde logo muito restrito ao comum dos visitantes) fechar esse mesmo Stand para que ele pudesse escolher mais à vontade.

Outro ponto de atracção são sem dúvida aquelas raparigas dos Stands.
Se cá em Portugal elas já costumam ser bem engraçadas, imaginem lá... é cada avião.
:rolleyes: :brilho :cool:

Pedro Silveira disse:
No Salão de 2003 o carro que me chamou mais a atenção foi sem dúvida o ...Jipe da Volvo, o XC 90.
Tirando estes 2 últimos anos em que não tenho podido ir lá por motivos profissionais, nos outros tenho lá ido sempre e simplesmente adoro aquilo.
Só o parque de estacionament do Salão é motivo de uma análise bem pormonorizada, é só grandes BMW, Porsche, alguns Ferraris, etc.
Uma vez vi um ÁRABE acompanhado da sua mulher (uma das muitas :) ) a fazer um tipo do Stand da Bentley (desde logo muito restrito ao comum dos visitantes) fechar esse mesmo Stand para que ele pudesse escolher mais à vontade.

Se cá em Portugal elas já costumam ser bem engraçadas, imaginem lá... é cada avião.

O que tu queres sei eu... :lol: :lol: :D

Pedro Silveira disse:

Com tanta preocupação com as raparigas :rolleyes: não te eskeças de tirar fotos aos modelos, vulgo carros :D

Estado
Não está aberto para novas respostas.
De volta