Estado
Não está aberto para novas respostas.

Detalhe

Administrador
Staff
Após quase uma semana embaixo, podemos anunciar com segurança o que se passou/passa complectamente contra a nossa vontade.

O nosso host, a webhostplus.com desligou na passada sexta feira practicamente todos os servidores tendo encerrado as instalações, telefone, esvaziaram o data center e levaram os computadores para outro estado.

Sempre nos foram dizendo que tinham problemas na rede e estavam em manutenção mas ontem estas informações começaram a aparecer na internet.

temos neste momento um técnico nos EUA a trabalhar para conseguir recuperar a informação, pelo menos as bases de dados, para podermos colocar neste novo servidor e restaurar tudo.

Vamos no entanto evoluir todo o software dos foruns e loja.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado, fomos alheios a tudo isto.

Se quiserem registar-se provisoriamente e comentar podem fazê-lo, no entanto assim que seja reposta a base de dados estes registos serão substituidos pelos anteriores :o

Jose

Bem, tudo isto que está a acontecer está-me a deixar muito triste :( . Mas tenho a certeza que tudo irá ficar como era de antes, e até, melhor ainda ;) . Tenho recebido muitos mails de users a perguntarem o que se passa com o site, mas na altura em que vos respondi ainda não tinha conhecimento destes dados, apenas sabia o que nos diziam dos EUA (problema de rede). Ontem quando o José/JGV me pôs a par do que tinha acabado de saber, senti-me com se um pedaço de mim tivesse desaparecido... :( Assim como nós, existem milhares de outros parceiros neste host que estão nas mesmas condições que nós, o que faz com que lá (EUA) haja bastante pressão para que tudo se resolva rápidamente. Tenho esperança de facto que tudo se resolva, aliás, estou certo disso. E claro, José, podes contar com toda esta comunidade para tudo se restaurar. :)

Cumprimentos,

Viva malta,

é triste a situação que se está a passar

e nem imagino o trabalho que estará a dar para resolver o assunto

e colocar tudo como deve ser.

De qualquer modo grande abraço e força que os "Detailers"

já desesperam (falo por mim:p :D ).

Cpts e Viagens Seguras a Brilhar:cool: .

Azares... Mas o que seria a vida sem uns obstáculos :p

Esperemos então que se consiga repor os dados em falta, pq já tinhamos uma quantidade de informação porreira, mas se não for possivel... bom, lá teremos que nos entreter a fazer engordar a nossa biblioteca do detalhe :D

Ora bem .... como não podia deixar de ser .... quero deixar o meu apreço pelos vossos esforços em tentar soucionar tudo o que for possível !!!!

Por isso abraços solidários a esta comunidade ...
Espero que tudo esteja operacional brevemente ... já que da vossa parte tudo deverão estar a fazer para que tal aconteça :) :) :)

Abraços

Forum

Boas :)

Eu já estava a ressacar, sem forum do detalhe :(

Força, muita paciencia , para o forum estar de volta e ainda melhor

lá na empresa do meu irmão já aconteceu isso e não era só 1 cliente, eram muitos clientes, os gajos perderam tudo e n conseguiam recuperar nada,

até que eu arranjei um programa e conseguimos recuperar alguns sites :p

agora estamos com um que é no prior velho , tuga net, penso eu é esse, ate agora sem problemas.

Força e viva ao detalhe :cool:

Eish,

Grande azar! espero que tudo corra da melhor forma!

Já agora um esclarecimento, fiz faz amanha uma semana uma encomenda na loja do detalhe. Os problemas também se reflectem na loja ou apenas no forum?

Abraços e vamos levantar o detalhe de novo! :)

Isto é realmente uma situação bastante desagradável, não basta o site estar alguns dias em baixo, como se corre o risco de perder a informação guardada ao longo de todo este tempo!

Mas com o espírito de entreajuda e capacidade de luta característica de um verdadeiro Detalhista, em breve teremos a casa arrumada e tudo dentro da normalidade.

Vão-se os dedos ficam os anéis, mas a esperança será a ultima a morrer!

Á falta de boneco -> VIVA AO DETALHE!

Finalmente...
Todos dias a clicar e nada...
hoje, qual é o meu espanto e a minha alegria que quando, tento mais uma vez e... puuum fez-se o chocapic, e cá está!! o detalhe online de novo...
fico muito feliz por poder participar neste magnifico fórum, e espero que tudo volte à normalidade!

se for preciso começar do zero... então vamos a isso, com toda a força, às vezes é preciso perder-se algo para dar valor ao que se tem!!

abraço, e vamos em frente!!
:) VIVA O DETALHE :)

:confused:

Grande apoio :(

Não te preocupes, cedo ou tarde estará tudo bem, e melhor que nunca!

Eu estava a ser irónico. Stress já tens tido com o server e isso só te cria mais cabelos brancos :P ;)
Mais uma semana ou menos uma semana sem fórum, não me interessa. Desde que se consiga recuperar a informação, é o que importa ;)

Então e nunca houve backups???? :eek:
Um fórum como este, se fosse eu o minimo semanalmente!

Bom, boa sorte...

O que aconteceu foi mesmo um sério revés no detalhe em Portugal, mas julgo que o amor de todos por esta actividade vai voltar a fazer do detalhe.net O site de referência do detalhe, sim, O site, pois para mim é o único.

Nunca gostei de sucedâneo de chocolate, sempre gostei do "the real thing" e em relação ao detalhe penso da mesma forma.

Vou aguardar com ansiedade que todo o valioso espólio que a base de dados deste fórum continha seja recuperado.

Abraços a todos!!

e agora um conselho de que adora este fórum e vê esta situação super desagradável (ando sem ideias para novas técnicas, novos reviews a produtos...nada!): arranjem uma ou duas pessoas de vossa confiança que se encarreguem destas coisas da web, backups e manter o fórum funcional e novas funcionalidades...

Já ando à muito tempo na área e um fórum não é só moderar os utilizadores, existe um background que é super importante para manter isto tudo nas melhores condições.

Resta-me dar uma força :)

e agora um conselho de que adora este fórum e vê esta situação super desagradável (ando sem ideias para novas técnicas, novos reviews a produtos...nada!): arranjem uma ou duas pessoas de vossa confiança que se encarreguem destas coisas da web, backups e manter o fórum funcional e novas funcionalidades...

Já ando à muito tempo na área e um fórum não é só moderar os utilizadores, existe um background que é super importante para manter isto tudo nas melhores condições.

Resta-me dar uma força :)

Até havia quem ajudasse nisso, mas assim de repente desentendeu-se com a administração, foi-se embora, e pelo que parece deu cabo dos backups. Sem duvida uma atitude louvável! :confused:

Olá a todos. Finalmente temos o nosso fórum de volta... uma semana a ressacar foi complicado, mas está de volta :D

Julgo que o mais importante está online: o forum: a via que nos permite interagir neste nosso gosto no Detalhe ;)

Fiquemos a aguardar o restabelecimento em grande da normalidade desta comunidade.

Cumprimentos a todos, em particular à equipa que nos devolveu este "cantinho" :)

PMG

Estado
Não está aberto para novas respostas.
De volta