Boas a todos,

Ha 6 meses atrás, herdei um Mercedes Classe C de 1999, com verdadeiros bancos em pele e nao MBTex.
Porem, devido à doença prolongada do meu sogro, o carro esteve meses, ou anos ao sol na rua, sem pala de aluminio nos vidros nem nada.!
Desde que o carro veio para mim, ja lavei 3 x os bancos com o Bliz 1:20 e condicionei com o Gliptone GT 11.
Sucede que o couro parece cartão prensado e continua muito ressequido
Acham que devo experimentar o kit da Leatherique ou devo mudar a pele por uma nova?
Existe alguma solução?
Onde posso comprar em Lisboa ou Portugal, o Leatherique se assim for aconselhado?
Obrigado
 
Boas

Realmente aquilo que tens é pele a serio .. no entanto devido á coça que levou isso vai demorar tempo, nao é com uma ou 2 aplicaçoes que vai ao sitio.

Eu pessoalmente nao tenho pele mas tenho um colega que também faz detalhe e ele disse que o ideal seria passar apc e com uma maquina daquelas de vapor básicas passar para amolecer um pouco a pele e depois condicionar, mas tens que ir massajando a pele á medida que a condicionas. Vai é demorar, mas com o tempo vais ver que vai melhorar.
 
Ola JedyKnight

Fiz 2 aplicações com o Leatherique e a pele ficou muito melhor, no entanto como estava bastante calor no dia da aplicação, pensei que tinha chegado para hidratar a 100% e afinal devia ter deixado mais um dia e aproveitava o calor....
Sendo assim, vou dar mais uma aplicação no fim do mes, espero que fique ainda melhor!
 
Vai aplicando de duas em duas semanas. Quando vires que está a ficar melhor aplicas de mês a mês. Mas como Jedi disse, é ir aplicando para evitar danos.
 
Meus Caros,

Infelizmente por falta de tempo não tenho andado muito pelo fórum, no entanto e após fazer um aposta com o estofador que me disse que era impossível recuperar os bancos de pele que mais pareciam cartão, passado 1 ano voltei a usar os produtos da leatherique e estão fantásticos, recuperei á vontade 90% do seu estado, exceto nos encostos de cabeça traseiros que devem estar a 70% para já mas com mais aplicações vão lá!
O estofador não queria acreditar, nem conhecia estes produtos pois ele é da Old School e diz que talvez ja conseguisse voltar a cozer os encostos de cabeça sem estalar a pele.
Unico contra: Alem de ser um produto caro, dá muitoooo trabalho! varias aplicações, dia de muito calor, + de 24h a entranhar, muitos panos e baldes com agua morna para limpar, mas no fim compensa-
Depois disto...todos os outros produtos para o mesmo fim são na minha opinião pura paisagem
 
Meus Caros,

Infelizmente por falta de tempo não tenho andado muito pelo fórum, no entanto e após fazer um aposta com o estofador que me disse que era impossível recuperar os bancos de pele que mais pareciam cartão, passado 1 ano voltei a usar os produtos da leatherique e estão fantásticos, recuperei á vontade 90% do seu estado, exceto nos encostos de cabeça traseiros que devem estar a 70% para já mas com mais aplicações vão lá!
O estofador não queria acreditar, nem conhecia estes produtos pois ele é da Old School e diz que talvez ja conseguisse voltar a cozer os encostos de cabeça sem estalar a pele.
Unico contra: Alem de ser um produto caro, dá muitoooo trabalho! varias aplicações, dia de muito calor, + de 24h a entranhar, muitos panos e baldes com agua morna para limpar, mas no fim compensa-
Depois disto...todos os outros produtos para o mesmo fim são na minha opinião pura paisagem
Fiquei tentado a apostar no leatherique. Onde é que posso encontrar os produtos à venda? A loja de detalhe já não tem...
 
Fiquei tentado a apostar no leatherique. Onde é que posso encontrar os produtos à venda? A loja de detalhe já não tem...
eu mandei vir daqui...Tapicerias Zaballa, vai ver que vale a pena!
 
De volta
Top