Boa noite, sou novo no fórum. Tenho uma viseira de uma yamaha tracer 900 com um risco ainda um bocado fundo no centro. Já tentei lixamento com lixas de água, e polimento com massa de polir e boina automovel. Resultado nunca fica perfeito. Noto sempre pequenas marcas de lixamento. A dúvida é. O Plastx remove só microriscos ou também um pouco mais fortes? A viseira é em PC policarbonato. Obg
 
Eu tenho, mas pelo que testei riscos mais profundos não.

Ve este teste.. pode ser que te ajude a entender o resultado final (especialmente no 2 artigo), se bem que a pessoa estava a usar daqueles pads tipo aliexpress.. mas prontos.

 
O vídeo é esclarecedor. Os riscos mais profundos removi com lixas de água até á 3000. O objectivo era atingir um ponto em que o nível óptico da viseira ficasse de novo como vidro e sem se notar nenhum microrisco. É possível? Obg
 
É sem dúvida um dos melhores produtos para tentar, no entanto irá ser preciso provavelmente alguma paciência e polimento com recurso a máquina. Manualmente dificilmente irás conseguir.
 
utilizando técnicas , produtos e equipamentos adequados, certamente atinge o objetivo
a questão é precisamente essa, seguir todos os passos direitinho "by the book"
 
Isto é bom para proteger os faróis de amarelarem ou nem por isso? Estou com dificuldade em encontrar um produto adequado a proteger os faróis dos raios UV
 
Se optar por um selante, existe o Poorboys Wheel Sealant ou o FinishKare 1000P, que para atém de serem indicados para a selagem de jantes, podem ser aplicados nos faróis.
Ou então aplicar verniz próprio, algo trabalhoso e que requer algum conhecimento para não dar asneira.
 
De volta
Top