em principio sim... isso não posso garantir....

Já usei, mas sei que foi em material forrado em película de qualidade... acho que nesse aspecto vai depender da película em causa....

Mas experimenta num local escondido, para verificar se não descolora a película.... se não descolorar, aplica no pano e limpa sem esfregar com muita pressão, só passar ao de leve para não correr riscos....

A pelicula deve ser de qualidade, é de origem, não foi aplicado after market. Recomendas outra combinação de limpeza + condicionador?

mesmo assim...

usa o APC Blitz numa diluição fraca, tipo 1:30.... sem friccionar muito o pano....

condicionador continuo a gostar do PB Natural look.....

É o que tenho usado, tem um cheiro agradável, é fácil de aplicar e deixa a superfície como a pessoa quer, seja com ou sem brilho.... normalmente se queres brilho, aplicas e não retiras... e queres um meio termo, esperas algum tempo e retiras o excesso com um pano seco, e não queres brilho algum, aplicas e limpas quase de seguida com um pano seco....

Basicamente um é concentrado o outro não é isso? os efeitos de limpeza são idênticos, mas provavelmente em manchas mais difíceis o Blitz é melhor, pois dá para diluir menos, certo?

Basicamente um é concentrado o outro não é isso? os efeitos de limpeza são idênticos, mas provavelmente em manchas mais difíceis o Blitz é melhor, pois dá para diluir menos, certo?

Eu já usei o Laquer e até o cheiro é igual, aquilo parece blitz pronto a usar:p
De facto, quando queres maior poder de limpeza, podes sempre fazer uma diluição menor.

Obrigado pelo esclarecimento.
Como o meu carro é relativamente novo, não tem manchas difíceis, por isso acho que o APC é suficiente para mim. fiz uma boa compra então... :cool:

mesmo assim, acho preferivel o Blitz, devido ao preço e para a quantidade de produto que dá para fazer....

cerca de 20l de APC só com 1l concentrado.... é muito mesmo....

Digo, que ainda ontem, gastei 3l dele diluido para limpar 3 carros.... só para um deles foram quase 2 litros... :S nunca vi carro tão "porco" na vida.... quando o foi recolher, fiquei todo sujo só de me ter sentado dentro dele.... :S

Pois, o Blitz é melhor em relação qualidade preço sim. eu mandei vir este, e se gostar quando acabar mando vir então o Blitz.
Pois, ficar sujo só de se sentar devia estar bonito devia... :lol:

Eu costumos usar Blitz 1:20 nos plásticos todos exceptp em certas partes do tablier que limpo a 1:30. Depois dou-lhe Mothers Protectant

meu conselho, vai mesmo para o Pooboys NL.... vale apena, ou então para o mothers, que é a bem dizer igual, até no cheiro....

De volta