Detalhe

Administrador
Staff
Hoje estive a visitar o salão automóvel de Madrid. Nada do outro mundo, até lá faltavam algumas marcas de peso, no entanto ainda assim tinha muito boa roda por lá :happy22:

Neste salão decorreu a apresentação oficial do novo Ibiza, passemos então às fotos...

DSC_2810.jpg

Viaturas normais do dia a dia...

DSC_2745.jpg

DSC_2746.jpg

DSC_2751.jpg

DSC_2756.jpg

DSC_2763.jpg

DSC_2766.jpg

DSC_2864.jpg

DSC_2786.jpg

As minhas jantes :happy22: (emprestei-as para o evento :rolleyes:)

DSC_2836.jpg

Advinhem que carro é:

DSC_2826.jpg

Os TT...

DSC_2858.jpg

DSC_2875.jpg

DSC_2878.jpg

Alguns concept

DSC_2817.jpg

DSC_2781.jpg

DSC_2752.jpg

DSC_2771.jpg

DSC_2785.jpg

DSC_2790.jpg

DSC_2792.jpg

DSC_2869.jpg

Coisas de 'Detalhe' (ou falta dele :p)

DSC_2777.jpg

DSC_2743.jpg

DSC_2774.jpg

Dream Cars :god

DSC_2799.jpg

DSC_2803.jpg

550cv!!!

DSC_2794.jpg

Um pouco mais....

DSC_2840.jpg

E a exclusividade!

DSC_2710.jpg

DSC_2713.jpg

DSC_2714.jpg

DSC_2717.jpg

DSC_2722.jpg

DSC_2723.jpg

DSC_2726.jpg

DSC_2728.jpg

DSC_2734.jpg

DSC_2736.jpg

Sorry, é tudo, nada de mini-saias :lol:

Bolas, somos mesmo um País de pouco interesse para este tipo de eventos... :( Há aí máquinas lindas!!! Mas ainda bem que algumas delas não estiveram em PT, pois ver a frente desse Defender ao vivo deve ser algo de meter dó..está (para mim) bem feio.

Um abraço,

P.S.: O carro mistério é bem louco. :D E reparaste na motorização simples e preço baixo que tem?

Bolas voces estiveram direito a umas raridades!!!
Esse 908RC... :p

Ps. Entao o Sr. conseguiu vender alguma coisa ao Ricardo? lol
Ps2. Ja trocas-te as jantes?

Bolas voces estiveram direito a umas raridades!!!
Esse 908RC... :p

Ps. Entao o Sr. conseguiu vender alguma coisa ao Ricardo? lol
Ps2. Ja trocas-te as jantes?

Se quiseres tenho mais alguma desse leão ;)

Este senhor com o Ricardo dizia que aquele trapo estava embebido no tal liquido magico que todos procuram que limpa, remove oxidação e alcatrão, pule a pintura, encera, acondiciona os plásticos e mais Mike: também pode ser usado nos interiores com resultados espectaculares :D

As jantes? Pah, este 300c sai agora em Junho, é o SRT-D, foi a primeira vez que vi ao vivo as jantes 20" que o equipam e fiquei :happy22:

A ver vamos quando me acabarem os pneus :rolleyes:

Este senhor com o Ricardo dizia que aquele trapo estava embebido no tal liquido magico que todos procuram que limpa, remove oxidação e alcatrão, pule a pintura, encera, acondiciona os plásticos e mais Mike: também pode ser usado nos interiores com resultados espectaculares :D

Elá!!!! José, esquece lá o tens aí na CCE, dedica-te só a esse produto estrondoso. Será que dá para limpar os sofás de casa e dar banho ao cão? :lol :lol :lol

Venham de lá as jantes então. :D

Um abraço,

Sai um trapo e esse produto maravilha aqui para esta mesa. :p

As jantes sao lindas e ficam mesmo bem no carro! ;)

Belas máquinas! :D

Quanto ao trapo, vou já encomendar meia duzia, pq não sei para que hei-de ter a garagem cheia de porcaria, quando esse trapo faz tudo e sem esforço. Detalhe em 10 mins :lol:

Ai em Espanha também existem esses trapos...
Olhem, quando algum pessoal foi à exponor ver a exposição de raridades e o raio, o Amanphas sai-se com esta para mim: "olha-me aquele".
Eu olho e saiu-me com esta mas bem audivel: "ai assim vais longe"
Pois bem, um fulano com um trapo xpto a limpar um Porsche, tinha uma gordura xptozorra que ficava a brilhar e não riscava...só me deu vontade de rir, depois de lhe fazer ver as coisas lá tomou tino.

Quanto aos carros e fotos, brutais! Há aí alguns que não me importava nadinha, não chateava mais ninguém, fugia para longe :D

O salão tem melhores máquinas que o de lisboa:(, não vale.

Os entendinos na limpeza auto tb andavam na feira, enfim!

Só coisas lindas! :D
"Ó saxavor! Era um pagani zonda para a mesa do canto!!!!:D"
Eu quero é um espanador daqueles com cabo como a senhora tem! Aquilo é que é bom! :lol::rolleyes:

Pois é belos carros deu pra ter uma ideia dos concept cars de amanhã.
Gostei muito de rever o Land Rover Discovery,visto que a FPTT equipou 3 viaturas iguais a esta tive oportunidade de as ver no ultimo raid e estão 6 estrelas em Off-road são o poder :rolleyes:.Qt ao resto estou a gostar de ver os carros em Matte.Gosto tb do novo Ibiza bocanegra.
Obg. pelas fotos josé

De volta