@Detalhe
Existe alguma previsão para a reposição de stock de produtos no site da loja? É que não há nada... Preciso de comprar shampoo da Carchem e não há. Preciso de condicionares de pele e também não há. Até a marca Fx Protect Car que aparenta ter uns produtos muito interessantes, está a começar a esgotar...
 
@Detalhe
Existe alguma previsão para a reposição de stock de produtos no site da loja? É que não há nada... Preciso de comprar shampoo da Carchem e não há. Preciso de condicionares de pele e também não há. Até a marca Fx Protect Car que aparenta ter uns produtos muito interessantes, está a começar a esgotar...

Não há nada? Curioso, se quiser pode visitar as nossas instalações para ver que há mais do que em qualquer outra loja. Especialmente nas circunstâncias atuais que afetam todos. Em relação à CarChem, é esquecer, não quisemos duplicar os preços. Do restante, todas as semanas chega material.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não há nada? Curioso, se quiser pode visitar as nossas instalações para ver que há mais do que em qualquer outra loja. Especialmente nas circunstâncias atuais que afetam todos. Em relação à CarChem, é esquecer, não quisemos duplicar os preços. Do restante, todas as semanas chega material.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Confesso que exagerei um pouco ao utilizar a expressão “não há nada”. O intuito era ser direcionada para o facto de os condicionadores de pele estarem praticamente todos esgotados.

Não duvido da diversidade de produtos. Afinal de contas são das lojas mais populares nesta área e por alguma razão o são! :)

É de facto uma pena. Sou fã do 1900:1. A minha primeira e única embalagem durou há vontade 4 anos. Fiquei muito feliz com o produto!
O que recomendas em substituição, @Detalhe ? Tanto a nível de brilho como de lubrificação?
 
De volta
Top