5 estrelas :eek:

esse S60 deve ter dado pesadelos...e calos, não? :lol:

dá gosto ver o resultado da paciência aliada à persistência.

muito bom.

offtopic: António, a ver se te ligo para marcar o tratamento dos faróis do Passat...agora q acabaram as férias...

Isto é Detalhe no verdadeiro sentido da palavra!

Parabens aos dois , adorei ver este trabalho!

Abraço ;)

Pois é meus amigos, eu já tinha assistido a um milagre da multiplicação, quando há uns anos largos quis vingar-me do artista que me "gamou" uma bola de futebol (tão boa que foi necessário juntar a prenda de aniversário e de natal) e lhe dei uma trepa tal, que até dois dentes teve de engolir. Nessa altura não planeei bem as coisas e escolhi a rua dele para o acerto de contas. Foi de bradar aos céus!!! um verdadeiro milagre da multiplicação de amigos, eles vinham de todo o lado. Não fosse os amigos dele se terem preocupado com o seu estado e talvez por isso se intimidarem e quem ficava sem um único dente era eu. (não pensem que este acto reflecte o meu ser, bem pelo contrário, eu sou e era bastante calmo, até acólito fui, mas naquela situação transcendi-me, aquela bola era A BOLA)

Agora o milagre da ressurreição, nunca tinha assistido, mas foi o que aconteceu. O carro estava num estado que nem as fotos são capazes de mostrar. Já tinha perdido o encantamento pelo carro, ao ponto de não o aspirar desde o dia que fiz as fotos para a apresentação do carro ao fórum. Agora o carro ganhou vida, está novamente brilhante e resplandecente. Nunca pensei que fosse possível conseguir este o resultado. Na viagem de regresso, até pareceu que a aerodinâmica ficou melhorada. Mais uma vez os parabéns aos protagonistas deste trabalho, St Alquimista e S. Meg-Litu e o meu muito obrigado por me terem devolvido o S60 de outros tempos.
:happy65::happy65::happy65::happy65:
:god:god:god:god

:detalhe

Muito bom mesmo ;)

Espero que os trabalhos continuem para continuarmos a ver detalhes com esta qualidade.

Abraço

kalamazzoo os pincéis fantásticos vieram de uma lojinha aqui em Braga ;)
Mas a durabilidade dos mesmos não é grande espingarda, ainda tenho de arranjar coisa melhor.
Não deixam no entanto de ser muito úteis para se chegar aos cantinhos difíceis. :cool:

e já agora agradeço os comentários, que são sempre uma valorização do nosso trabalho :)

....impressionante :eek:
Parabéns pelo trabalho e pela apresentação :god
Do melhor que se pode ver por aqui !

1abraço

Eu vi este carro ao vivo pouco tempo de ele lá ter chegado que o senhor António me mostrou e digo-vos que aquele avião (Volvo) estava horrivel, eu quando vi até me deu assim uma dor no peito do lado esquerdo :) era uma pena um carro dakeles nakele estado...
Agora o Sr. António fez com que aquele lindo carro volta-se a ter a aparência que lhe compéte.
Parabéns pelo excelente trabalho....
-Como se costuma dizer quem sabe, sabe :)
ou
- A viola quer-se na mão do tocador...

Abraço a todos

Grande trabalho mesmo!
O estado do carro era sem duvida muito mau, mas para grandes males...
Tendo o dono conhecimento do que poderia acontecer, assim trabalharam à vontade e os resultados nao podiam ser melhores.

Muitos parabéns! ;)

Meus amigos é caso para dizer... que milagres existem! :cool:
que trabalho fantastico quando vi o estado do capot :eek: pensei que só lá ia pintando... mas voces mostraram que estava bem enganado :D
os meus parabéns e que venham mais tópicos destes :detalhe

cumps
Pmak

Última edição:
Trabalho, persistência, e muita sabedoria....

Ainda estou parvo, a ser verdade que usaram palha de aço, na pintura!:confused0 Como é possível? Isso devia ser crime!

Têm a certeza que é o mesmo carro? No way!

Agora a sério, só posso deixar os meus parabens aos Artistas, com A grande.

Grande trabalho.

P.S.: Afinal começo a achar que o meu branquinho ao pé desse até não está tão mal como eu pensava.

Abraço

Lembro-me bem ter visto com o Bentus, este T5 no Circuito Vasco Sameiro em Braga, no encontro nacional do Volvo Clube de Portugal :)

Eu na altura tb estava limitado quanto à análise da pintura. Eram evidentes as marcas da exposição solar, na pintura, plásticos... mas faltava-me o PTG, polish, a polidora...

Não alarmei o proprietário, pq parecia-me que a pintura estava apenas oxidada, e não tinha ainda começado a quebrar... Isto tb partindo do pressuposto que os Volvos têm uma boa pintura de fábrica :) Se fosse um pequeno francês, com esta idade e sob as mesmas condições, já estaria todo escamado...

Great work :)

Lembro-me bem ter visto com o Bentus, este T5 no Circuito Vasco Sameiro em Braga, no encontro nacional do Volvo Clube de Portugal :)

Eu na altura tb estava limitado quanto à análise da pintura. Eram evidentes as marcas da exposição solar, na pintura, plásticos... mas faltava-me o PTG, polish, a polidora...

Não alarmei o proprietário, pq parecia-me que a pintura estava apenas oxidada, e não tinha ainda começado a quebrar... Isto tb partindo do pressuposto que os Volvos têm uma boa pintura de fábrica :) Se fosse um pequeno francês, com esta idade e sob as mesmas condições, já estaria todo escamado...

Great work :)

Subscrevo

Parabéns à dupla.
Grande recuperação. Estava num estado lastimável. Fez-me lembrar um BMW 316i que tratamos há uns tempos.

Quando o Sr. Alquimista arregaça as mangas e se dedica ao Detalhe, dá nestas obras primas... para além de que, fazendo equipa com o Sr. Meg-LitU, só poderia sair algo FANTÁSTICO; eles complementam-se perfeitamente no Detalhe (sendo que o Sr. Meg-LitU ainda tem o dom da Fotografia)

Muitos Parabéns aos dois pelo magnífico trabalho; ainda estou incrédulo com o resultado final!

:detalhe

kalamazzoo os pincéis fantásticos vieram de uma lojinha aqui em Braga ;)
Mas a durabilidade dos mesmos não é grande espingarda, ainda tenho de arranjar coisa melhor.
Não deixam no entanto de ser muito úteis para se chegar aos cantinhos difíceis. :cool:

e já agora agradeço os comentários, que são sempre uma valorização do nosso trabalho :)

Thanks! Já tinha procurado na CCE e não tinha visto, daí ter perguntado. Tem mesmo aspecto de dar muito jeito eh eh agora a durabilidade :lol: deve ser a esponja que é muito macia

Excelente trabalho amigos! Não há dúvida que casos que aparentemente parecem perdidos, vocês dão um refresh tão bom que o perdido vira show de bola!
Parabéns também pela apresentação dos trabalhos, sempre a um grande nível!;)
E:detalhe

Abraço!

excelente alquimista
quem o viu e quem o vê..o capot fez-me lembrar o meu
para mim é a recuperação do ano

De volta