UPDATE: Este trabalho deu-me/nos muito trabalho mas não menos prazer. O desafio era complicado e foi superado, vai ficar gravado na nossa memoria e pelo que me vou apercebendo nas conversas que vou tendo com a malta, na vossa também. Este filme podia acabar com um " e viveram felizes para sempre", mas ainda não... Estamos numa comunidade, devemos partilhar tanto os aspectos positivos como os que não o são, para que dos negativos todos possam também benificiar em termos de experiência para o futuro. Para alêm de que a honestidade é muito bonita e eu gosto.
Isto a proposito de quê? Bem, passados uns dias o nosso Lampreias contactou-me um bocado apreensivo dizendo-me que, em certas zonas do tejadilho e do capot, a pintura estava a embaciar e a reapareceram alguns riscos, se eu achava que se ia alastrar ao resto do carro. Pedi que me mandasse uma fotos e realmente ao vê-las fiquei bastante aborrecido, o meu diagnostico: a base era muito má e ao corrigir tinhamos-lhe dado a coça que se tinha revelado necessaria, e estava a ceder.
Tinha alertado para essa possibilidade e podiamos esconder-nos atrás disso, mas seria a primeira vez. Toca a pedir que o Ricardo nos trouxesse o S de volta para ver o que conseguiamos fazer. O tejadilho foi relativamente facil de resolver, nem precisamos de recorrer a corte, já o capot teve de localizadamente voltar a passar por todas as fases. No fim do dia, o S estava novamente com o aspecto que tinha quando daqui saiu, e regressou a Viana.
Entretanto um mês se passou e quis saber novidades. E não podiam ser melhores, o S até tem dormido fora da garagem mas segundo o dono, apresenta o mesmo aspecto das fotos do show off final. Agora há que mante-lo protegido á boa maneira do Detalhe.
Tudo está bem quando acaba bem.
Abraço (meu e do Miguel)!