Tenho ainda alguns. :D Para isso podem enviar e-mail para migmoliveira [at] gmail.com com a morada :fixe


Cumprimentos,
 
De nada. ;) Já agora aconselho-vos a limpar bem o local do vidro onde vão colocar o autocolante. :fixe


Cumprimentos,
 
Assim sendo, agradeço e seguiu já o e-mail :]

Já está preparado, ainda não enviei o teu porque fui agora buscar as bolsas à Inspeauto e amanhã no escritório quero prepará-las com a guilhotina. ;) Os restantes já seguiu tudo. :)


Cumprimentos,
 
:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe:fixe

Obrigado Miguel ... Um Abraço ... ;-)
 
Boas Miguel,
Acabei agora de receber os autocolantes!!!
Quero aqui agradecer a simpatia, disponibilidade e prontidão do migueldefender no envio! Quando vieres cá ao norte, o café é por minha conta!:)

Abraço,
Flávio
 
Eu envio-te também umas dessas que são "home made". O que faço é ir á Inspeauto buscar carteiras e corto a publicidade. Podes ver como ficam essas carteiras neste tópico:
http://www.detalhe.net/forum/show-off/5062-manutencao-exterior-land-rover-defender.html

Além de cortar a publicidade faço melhoramentos no geral, isto é, como aquilo é prensado a quente, os cortes laterias nunca ficam a 100%, como tal redesenho as laterais. ;)

Cumprimentos,


Nao paras de me surprender!!!Normalmente tambem faço isso nos meus...mas nao tenho ca nada em casa suficientemente grande para colocar o selo do carro...podes me fazer o favor de levar 1 para mim na sexta-feira??? Agradecia te imenso Miguel! :)
 
Voltando ao assunto principal do tópico... vai haver t-shirts oficiais do detalhe, provenientes do concrso que houve.

O José é q tem de informar em que ponto estão as coisas :)
 
Miguel amigo pah... convem dar uma beca de graxa :mrgreen:

Tens por aí mais algum autocolante? só um...

Se tiveres leva amanha para a A5...pode ser?
 
[modo graxa on]
alguem assim muita porreiro,grande pessoa mesmo 5*****,excelente camarada e afins..........etc etc etc etc
poderiam me arranjar um totoculante please:happy22:

[modo graxa off]

quem me arranja??? podem me mandar pm que eu mando os meus dados please very please.......

cumpts ao forum:mrgreen:
 
Eh pah, sou sempre o ultimo a saber destas coisas fixes... :x quando souber também não digo nada a ninguém! ui que vem aí pancada pa mim... :scared11:


loool estou a brincar!!! :lol:


Ainda há um autocolante para mim? Digam qualquer coisa.

Assim que as tshirts ficarem prontas avisem!

Abraço :detalhe
 
De volta
Top