Agora que vi o topico sobre o assunto.

Faz 1 Mês ( um pouco mais não sei) que o amigo Detalhe me enviou 2 adesivos do detalhe.net, aqui pra mim no Brasil, fiquei muito contente em receber, já estão devidamente colados nos 2 carros aqui, e muitas pessoas já me perguntaram do que se tratava o site :wink:

Mais uma vez obrigado :fixe:fixe:god:god
 
Para os autocolantes, por favor enviem para o mail que coloquei acima. Ou então juntamente com a vossa encomenda peçam um. :)


Cumprimentos,
 
Trata-se do autocolante oficial do detalhe.net e é igual a este: :fixe

EPSN0071.JPG


Como é obvio são gratuitos ;)


Cumprimentos,

Também gostaria de ter 2 para os meus carros. Será possível enviar-me?
 
Miguel por curiosidade, és tu que fazes os autocolantes? Em caso afirmativo, és capaz de me sugerir um plotter barata / jeitosa para vinil?
 
Miguel por curiosidade, és tu que fazes os autocolantes? Em caso afirmativo, és capaz de me sugerir um plotter barata / jeitosa para vinil?


Viva João,

todos estes autocolantes foram-me dados pelo José precisamente para distribuir aqui por LX. :)
De qualquer forma tenho aqui no escritório uma Xerox WorkCentre 7675 que me dá resultados muito bons nos mais diversos materias. :)

Cumprimentos,
 
Grande Miguel!:god

Por acaso não se arranja uns tócolantes, alguma t-shirt e, para abusar um bocado, uns porta-selos que tu tão bem personalizas??... para o meu carro novo....:ashamed05
 
Quantos queres? ;)


Cumprimentos,

:lol: Miguel, assim abuso!.... :god
Não, epá precisava urgentemente 2 p o corsa pois ja lhe arranquei dois hoje... e tenho de os por, senao....

E precisava aí de mais 3 ou 4 para o Alfa... Não, 3 chegam axo.

Pelo que percebi moras perto da Amadora, Alfragide, não? Podiamos tomar um café amanha a tarde e levavas-me isso! Que dizes?
 
Não queres aparecer na cafezada. :wink:


Cumprimentos,

:fixe Nem me tava a lembrar... é já amanhã!... Ou melhor, hoje!
Claro! Encontramo-nos lá!

Como ainda só conheço o Tom106 e o crazyscientist pessoalmente, estarei mais perto deles talvez... Vou com o corsa 1.7D comercial branco, em principio.

Até lá!!!:brilho
 
Boas,

Miguel leva-me lá uns porta selos ;) tens disponivel?
 
De volta
Top