Não podes fazer publicidade a lojas externas ao forum.
Parece-me que tens aí um bom ponto de partida. A cera liquida é para aplicar diretamente na pintura e para retirar com pano microfibras.
Passas o outro lado do pano, seco, para dar o acabamento e assegurar que não ficam restos de cera na pintura.
Hoje experimentei a lavagem con os produtos que comprei e so uma coisa me desiludiu que foi a cera liquida! O carro ficou todo manchado e nao gostei! O que terei feito mal?! Eu apliquei em spray com pano de MF e depois passei novamente o pano de MF e no fim ficou manchado!
Chapa estava fria? Aplicaste ao sol? Se sim está mais do que explicado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lavei o carro e sombra ja no final do dia por isso nao foi disso! Lavei o carro de sevuida sequei o com as toalhas ww e de seguida aplikei a cera com o pano de MF mas a medida que ia aplicando notei que ia ficando manchado! Fiquei muito satisfeito com todos os processos excepto o da cera! Apliquei cera da Optimum car wax com aquilo qie dizem que é muito bom da cena de carnuba! Foi uma desilusão! A chapa estava fria pois o carro ja nao estava ao sol a mt tempo
E uso essa cera da OCW e nunca tive esse problema aliás estou super satisfeito . É estranho o que relatas. Ou ainda estava com água /humidade a chapa ou calor
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Do que me dizes só se for da chapa ainda estar quente pois ontem o dia foi muito quente e o carro esteve muitp tempo ao sol! Vou experimentar novamente para a semana! Qual o procedimento que fazes! Lavas, secas a viatura e colocas o OCW com pano MF?!
O problema não é definitivamente o produto mas a aplicação do mesmo. Não uses demasiada cera e é importante utilizar um bom pano.
Ahh ok! Da proxima vez vou ter em atenção isso também! Também nao é facil acettar com a quantidade estou a verSe tiveres muita cera na pintura e no pano (na parte com que espalhas a cera), o outro lado do pano não é suficiente porque começa também ele a ficar "molhado" com a cera.
Existe alguma loja de detalhe no Porto?!Tens o site:http://store.carcareeurope.com/ ou as lojas em:Lisboa,Coimbra e Porto
Quanto á lista de produtos isso depende do gosto de cada um,mas nada como pesquisares o início do fórum,tens lá muita informação sobre como começar!